#22 Sombras


tentacled-shadow

Konnichiwa Minna

Hoje eu venho trazer um conto, um pouco assustador, o nome do conto é Sombras, bem interessante e com o nome já imagina ne do que se trata, bem quem nunca brincou com sua própria sombra? ou melhor já teve a impressão dela ter se mexido ? sem que você o tenha feito? sabe não é só agente que gosta de brincar… e se ela lhe perguntasse se você iria quer brincar com ela….então você aceitaria…? hehehe tome cuidado pois pode ser tornar perigoso… bem sigam adiante com o post ;p e créditos para Lendas Urbanas Japonesas uma das primeiras página que já curthy e de onde me veio a idéia de criar a este site ;p

Sombras…

Shadow.Yuuko.600.1040262

Era fim de tarde, um grupo de amigos brincava na sala, mais um dia estava indo embora. Como já estava escurecendo, a mãe de Oda convidou os amigos dele pra passar a noite lá.
Nemesis_sombras_en_anime
Eles estavam sem sono e não tinha muitas coisas pra fazer, então um deles resolveu brincar de imitar animais com a própria sombra, já que não tinha nada pra fazer os outros resolveram brincar também, logo eles sentiram algo estranho nas sombras, elas pareciam se mexer sozinhas agora.

Assustados, eles acendram a luz e tentaram dormir. Quando finalmente conseguiram pegar no sono, algo os acordou.
Ao abrirem os olhos, eles viram uma cena assustadora, a sombra de cada um estava em pé, olhando fixamente pra cada um. Durante 10 segundos eles não conseguiram se mexer, talvez estivessem em choque.
Shadow.Yuuko.full.1040265
Dessa vez as sombras iriam se divertir com eles, elas empurravam os garotos, tomavam formas de monstros terríveis e riam sem parar da cara dos pobres garotos assustados.

A mãe de Oda ouve gritos no andar de cima e resolve ir ver o que está acontecendo. Ela abre a porta e vê os garotos ajoelhados de frente para as paredes, repetindo sem parar: ‘’Não se deve brincar com sombras. ’’
Ela chama pelos garotos e eles correm para perto de dela.Ela conta á eles que um dia já havia passado pela mesma situação quando mais nova.E diz que sombras são seres travessos e diabólicos e que não se deve brincar com elas.

Shadow.Yuuko.600.1040264
A mãe de Oda também brincava com sombras e até hoje se lembra do dia em que a sua sombra se transformou em um demônio que tentou leva-la para o mundo escuro. Quase ninguém repara, mas a mãe de Oda não tem sombra.

A sombra dela existiu e se foi a muito tempo quando ela rejeitou o demônio que ali habitava.

alone_lonely_anime_terrified_31000.jpg_480_480_0_64000_0_1_0
então curthyram ? gostaram ?o que acharam ?;p
sore ja mata ne minna

3 Respostas para “#22 Sombras

  1. lol,adoro brincar com as sombras , mas dps disso nunca mais uahsuahsua e tbm pq dificilmente acaba a luz em casa, e tbm pq sei fazer poucas variedades de sombra e assim fica meio sem graça! E hoje comecei o karatê hehe

  2. só sei fazer um pássaro,um caranguejo e uma cobra mal feita uahsuahsuahsu mas então,eu achei muito legal o karatê e fui bem recebida por todos,e é claro q como foi o primeiro dia as coisas são meio difíceis e sei que vou melhorar com o tempo, msm assim,curti mtoo

Deixe um comentário