#19 Videos A Mulher de Vermelho


tumblr_mk36as4lRa1s8kxyvo1_500_large

Yoo Minna

Bem me decidi trarei a dois posts por dia e se um os compenssarei depois porque todos nós temos problemas ao qual temos que lidar né e eu estou com muitos e não não estou de castigo e não faço nada de errado mais ainda sim as pessoas tem azar as vezes né ?então se eu não poder trazer a dois posts ah os posts podem não ser postados um seguido do outro okay,trarei ao menos um então vamos lá hoje trago a um video ao qual acabo de assisti muito emocionada porque to almoçando em uma tigelinha tipo aquelas japonesas e vocês sabem que gosto muito de coisas relacionadas ao Japão e o fato de eu ser mó criançona hehe mas infelizmente eu comendo de garfo(que droga onde é que vou achar hashis) se não ficaria mais do que feliz e to comendo uma comidinha bem gostosa que é arroz com frango em pedaços haha vocês não podem comer :p vamo aproveita enquanto tem né e que tal eu para de fala de outras coisas e ir direto pro post hehe então achei o video muito louco porem o titulo é o mesmo da lenda da Mulher de Vermelho  mas não é o mesmo conteúdo porém ainda sim é muito foda  se imagine na situação do homem né que horror e nossa ocorreu um milagre a vítima saiu ilesa lol o que é bem dificil quando se trata de contos japoneses ah é este video é baseado em uma história real e é isso que o deixa ainda mais legal bem acho que é só e se a legenda não aparecer vão na barra embaixo e clique em um balãozinho até mais ja ne minna.

Deixe um comentário

