#1 Sadako


12589_147437335407487_1161614987_n

Yoo Minna

Hoje trago um post sobre o filme Sadako um filme que achei muito foda por causa da história e a imagem que é 3d e não com aquelas merdas de corzinha que você tem que usa aqueles óculos que fica caindo do rosto a cada cinco minutos se vocês me entendem nuus os efeitos são muito foda parece que realmente vem na gente e tal porém é legendado mais eu amo as coisa legendado ou melhor os filmes asiáticos (bem eu tenho um certo fetiche por vozes japonesas sabe…Uee nun tenho culpa por que comecei a assistir a animes e tal.) mais também quando dublam algo eles estragam o filme que foi o que ocorreu com o atividade paranormal em tóquio que merda de dublagem era aquela mais emfim eu recomendo este filme e ele pode ser emcontrado no Japanese Horror Films  emfim fiquem com a sinopse e bom filme e espero que tenham paciência e uma net boa porque é muito Mb,sei que entenderam!Ah e o final é o mais foda!!!

ah ja ia me esquecendo aki o trailer para vocês hehe

Sinopse

 

  Sadako 3D é a mais recente encarnação da personagem maléfica criada por Kôji Suzuki, no seu livro “Ringu”(O Chamado) que deu origem ao primeiro filme. 13 Anos depois do filme original “Ring”(O Chamado), Sadako regressa ao grande ecrã em 3D! Akane é uma professora de escola que ouve dos seus alunos o rumor de que existem na Internet, imagens de alguém cometendo suicídio. Diz-se que as imagens levam a que quem as veja também cometa suicídio. De início, Akane não acredita no rumor mas, quando uma das suas alunas morre após a visualização das imagens ela e o seu namorado Takanori, são fatalmente atraídos para o horror gerado por Kashiwada, o homem que surge no vídeo original. Kashiwada pretende gerar o caos no mundo, trazendo Sadako e a sua maldição de volta. Agora, Akane tem de combater Sadako e Kashiwada de modo a salvar a sua própria vida e a de Takanori.

ah ja ia me esquecendo aki o trailer para vocês hehe

 

Sadako 3D

Deixe um comentário

