#1 Floresta Aokigahara


tumblr_mjq4maLNsv1s1x2h5o1_500

Yoo Minna

Hoje como primeiro post para dar abertura a categoria de lugares bizarros escolhi a Floresta AOKIGAHARA,um lugar muito interessante e assustador além de ser muito lindo!Então que tal falarmos sobre ela né!

placa

Aokigahara é uma floresta que se situa na base do monte Fuji no Japão, onde existem várias cavernas que não degelam, mesmo durante o Verão.

Contam-se muitas lendas acerca da floresta de Aokigahara, segundo uma, as rochas da montanha contêm grandes depósitos de ferro que provocam erros nas bússolas e até o GPS deixa de funcionar fazendo com que seja extremamente fácil as pessoas perderem-se embora todos acreditem nessa estória os cientistas dizem que não é real,seria bem ruim se perder em uma floresta não.

As lendas de monstros, fantasmas e assombrações que vagam nessa floresta são diversas,o que já era de se esperar de um lugar sinistro porém atraente.Devido o motivo de Aokigahara Jukai O Mar das Árvores ser considerado a zona do Japão onde ocorrem mais suicídios por ser muito lindo e eu consideraria um lugar para morrer ;p, diz-se que os espíritos dos suicidas para sempre vagueiam na área, a quantidade de corpos descobertos, em média trinta por ano, levaram as autoridades a colocar sinais proibindo o suicídio na floresta,o que não adianta muito porque muitos consideram o proibido mais atraente se é que me entendem,além de avisos não darem medo aos mais curiosos e os mais determinados a fazer algo.Varias pessoas que estiveram no local e percorreram toda a extensão da floresta, poderam comprovar que o lugar é realmente assustador. Diversos vídeos já foram gravados, contando assim as verdades e mitos sobre o tenebroso bosque dos suicidas.É claro trarei a alguns videos para vocês no fim do post e a várias imagens intrigantes e a palavra que sempre uso interessantes.

a floresta japonesa dos suicidas hipernovas (7)

Há pelo menos duzentos anos Aokigahara carrega a fama de abrigar os yurei – como são chamadas as almas penadas de gente que partiu antes da hora,falarei sobre isto em outra ocasião. Estudiosos em manifestações paranormais dizem que as árvores do bosque dos suicidas têm energia maligna por causa dos números de suicídios que ali ocorrem, e por esse motivo, não querem que as pessoas deixem o bosque.Nesse lugar macabro alguns profissionais trabalham apenas para buscar corpos de suicidas. Pelotões de busca, formados por voluntários e bombeiros, se revezam em turnos e sempre acabam encontrando corpos em diferentes estágios de decomposição. Os cadáveres não estão imunes a animais da área e são encontrados parcialmente devorados, partes de corpos são levadas para longe dificultando assim o trabalho da policia.

É um bosque tão fechado que, quando o sol brilha sobre ele, a luz que penetra mal consegue passar pelos vãos entre as copas das árvores.A floresta tem um aspecto fantasmagórico, cercada ainda hoje por mistérios que por mais que tentem as pessoas não conseguem entender, por todos os lados se veem objetos pessoais que pertenceram aos suicidas que ali foram apenas para morrer.

Depois de um tempo caminhando em meio a vegetação baixa, as árvores vão se fechando de tal maneira que é impossível ouvir algo além dos sons que a própria natureza produz é um isolamento total dos sons do mundo lá fora, talvez dando assim um ar de tranquilidade e cumplicidade aos que pretendem tirar a própria vida mas pensando de outra forma você sozinho em um lugar assim seria bem assustador não,imagine-se em um local assim só podendo ouvir o som da floresta e você pensando o que pode ser o será que algo está vindo ou somente o barulho das árvores causado pelos ventos ou será que não?.

suicide27n-3-web

Digamos que você não saiba da reputação de Aokigahara e resolva fazer um passeio, com certeza iria se sentir meio perdido.A fama do lugar fez com que a autoridades mudassem a postura. Ao invés de enviar gente para buscar os corpos, o governo designa pessoas para ficarem alertas ao menor sinal de atividade suspeita no local e assim fazer de tudo para evitar o suicídio resolveram tomar atitudes como a de espalhar placas por toda floresta todas com mensagens alertando os possiveis visitantes “Por favor,reconsidere” ou “Antes de decidir morrer, consulte a polícia” “Volte e não faça isso!” você perceberá por que o escritor Wataru Tsurumi definiu o bosque como “O lugar perfeito para morrer” em seu livro “The Complete Manual of Suicide”.

Anualmente, cerca de 70 pessoas vão para Aokigahara e nunca mais voltam.Uma espécie de ritual torna o trabalho mais complicado ainda como se já não fosse dificil recolher os restos mortais da floresta os mortos são trazidos para a base onde ficam os responsáveis por recolhe-los , são levados até uma sala. Nesse ambiente, há duas camas uma para o cadáver e outra para alguém que dormirá no mesmo lugar.
Acredita-se que, se o morto ficar sozinho nessa noite o yurei vai berrar a noite inteira. Para evitar que isso aconteça, os cata-corpos como são chamados tiram a sorte para ver quem é que vai dividir o quarto com o cadaver ai que medo já pensou dormir em um quarto junto a um cadaver.
Um dos casos mais conhecidos foi o que aconteceu com um homem que virou tema de uma reportagem da CNN. Ele comprou uma passagem só de ida até Aokigahara e, chegando lá, cortou os pulsos. O corte, no entanto, não foi fundo o bastante para matá-lo.    Então, ele ficou vagando pelo bosque por dias, até não aguentar mais e desmaiar em uma moita, derrotado pela desidratação, fome e hipotermia. Só não perdeu a vida porque um sujeito que fazia trilha o encontrou e soou o alarme. O homem perderia os dedos dos pés , devido o frio já estavam congelados, mas acabou salvo. Ele teria declarado a autoridades estar envergonhado por ter feito o que fez, mas admitiu que ainda pensava em suicídio.

aokigahara_09

objetos das pessoas que vão a floresta para morrer

A forma mais comum de suicídio na floresta é por enforcamento. Isso não é de hoje, embora varias outros tipos de morte já foram constatadas no local como envenenamento, cortes no pulso o que também é algo normal até para os adolecentes de hoje que não sabem lidar com os próprios problemas ou por modinha mesmo.

Existem registros de que, por volta de 1830, quando o Japão passava por um gigantesca dificuldade econômica, as famílias de camponeses famintos abandonavam bebês e idosos inválidos no bosque para que eles morressem e, assim, diminuísse o número de bocas para alimentar na familia um ato barbaro porém necessário mais creo que poderiam dar seu melhor para que coisas assim não ocorram.

Essa estoria é um tanto macabra não é mesmo? Mas realmente essa floresta existe e com influência ou não desses indefesos que foram abandonados no local a própria sorte, os suicidios são reais e ainda acontecem!

cabe pensar qual o motivo de cada um de simplesmente irem para essa floresta porem um final trágico no próprio destino!!!

Cara na moral por que as pessoas pensam em se suicidar-se né por que não enfrentar o problema de frente com tudo que tem ou até mesmo procurar a alguém para ajudar-lhe,ao invés de cometer algo que trara tristeza a muitos a sua volta e só depois que for tarde demais você percebe a burrada imensa que fez pois se você causou um problema ao qual você está muito arrependido ou as consequencias são algo que você não poderá aguentar então porque fazer ou se na sua vida ocorreram coisas as quais lhe ferraram procure alguém ou erga-se sozinho!Lagrimas não resolvem os problemas na realidade os verdadeiros monstros que destroem este mundo são os humanos hipócritas (não todos) que não saber dar valor a sua vida e muito menos a dos outros são aqueles não saber como lidar com a dor e pensam que a desgraça dos outros é algo divertido agora se você meu leitor for desse modo mude antes que na hora que você mais necessita de ajuda ninguém lhe ajudará não pense nas pessoas como brinquedos pense nelas como humanos que merecem amor,carinho,afeto e muito mais e também nunca lide sozinhos problemas aos quais você não pode lidar e sim só piorar sem ajuda não aja no calor do momento não tome atitudes sem pensando em só acalmar algum sentimento intenso em você então mude para melhorar este mundo podre que nó vivemos onde só há corrupção!!!Bem acho que é só isso hehe então aki várias imagens para vocês que não são montagens mais sim reais!!!

Ah e há videos que você encontrará na continuação…

560d5b675e223a585dae495a_Aokigahara Forest2 a floresta japonesa dos suicidas hipernovas (7)   a floresta japonesa dos suicidas hipernovas (9)

aoki6 aoki12 aokigahara_03 aokigahara_09 aokigahara_13 aokigahara_17  aokigahara_19 aokigahara_071 aokigahara12 aokigahara17 aokigahara-jukai aokigahara-suicide-forest eeeeeeessaaaaaa

floresta2[3]

floresta-aokigahara esaaaaIMG_59154 l1snH maxresdefault placa (1) placa suicide27n-3-web

 

Anúncios

2 Respostas para “#1 Floresta Aokigahara

  1. “Cara na moral por que as pessoas pensam em se suicidar-se né por que não enfrentar o problema de frente com tudo… (?)”

    É porque elas estão fora de si, por isso não se pode cobrar de um suicida que, nessas horas, se lembre da família, da religião, etc… É por isso que existem drogas que agem no cérebro para tentar mudar isso.

    • huum, noosa realmente nunca pensei desta forma, de fato você não está errado, agora pesando bem ne quando uma pessoa encontra-se em um caminho dificil acho que seria bem dificil de enxergar coisas além do problema, arigatõoo gozaimasuuu por me mostrar uma nova visão sobre o assunto, pf se houver mais alguma coisa da qual não esteja de acordo com o seu ideal é só comentar, acho bem divertido compartilhar ideias como estas kkkkkkk mas vllw msm por tirar essa limitação que eu tinha sobre suicídio! sinto muito por ter sido cabeça oca e expressar uma opnião tão limitada sem me colocar no lugar devidamente destas pessoas que cometem suicídio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s