2# Meus Desenhos


tumblr_mkn9qwSKjL1s1x2h5o1_1280

Yoo Minna

Hoje trago a mais um de meus desenhos e nossa esse deu um trabalho,se vocês pensa que é facil só porque sei faze-lo estão enganados pois para executar um desenho perfeitamente (do meu jeito por não desenho perfeito) levo no minimo 50 minutos até mais de 1 hora e esse acho que levo 2horas ou mais ta que eu tava assistindo na teve brilhante vitória mais ainda sim,de qualquer forma o que vale é o resultado e fico muito feliz quando ele chega ao que espero então tai ai espero que gostem ha e comentem!!!

terror japones 001

2 Respostas para “2# Meus Desenhos

Deixe um comentário

