#14 Satoru-kun


UTW-Mazui_Toaru_Majutsu_no_Index_II_-_22v0_720p96068F58.mkv_snapshot_19.48_2011.03.14_00.27.17

Yoo Minna

Bem hoje trago para vocês a mais um lenda que é sobre a Satoru bem tava fuçando na net e achei a esta lenda ,e que merda ontem eu arrebentei o fio do fone de ouvido da minha prima sorte que ela é mo d boa e nossa tenho muito azar e a maioria das coisas que impresto dos outros eu estrago porém algumas não e tipo eu fui abaixar e quando fui levantar arrebento o fio e sorte que tenho dinheiro  guardado e desse dinheiro tive de dar R$ 25,00 ai doeu mais pelo menos não estou com peso na consiência e que foninho do inferno pois sonhei com ele tipo sabe quando você acorda cedo e o sol ainda não nasceu tipo no sonho acordei bem cedo e dai eu desnortiei porque não iria dar para comprar o fone pois a loja já havia fechado e sábado teria karate de manhã então não daria para ir dai minha prima Bruna que foi o foninho dela que eu quebrei me disse fica de boa é de manhã ainda eu fiquei aliviada porém nervosa e também no sonho eu tinha quebrado uma pulceirinha da luana a  qual era cinco reais mais fiquei de boa quando acordei pois a Luana nen tinha pulseira dai conto este sonho a minha prima e ela me diz que sábado não tinha karate pois fariamos o exame de faixa a qual se Deus quiser passarei para a amarela bem chega de fala né então vamos lá!

Satoru-kun é uma figura misteriosa de uma nova lenda urbana que surgiu a cerca de seis anos no Japão.Dizem que ele vive em outra dimensão, mais precisamente no submundo (inferno).

Acredita-se que ele conhece o passado, o presente e o futuro, e pode responder a qualquer pergunta. Outras versões dizem que ele também pode realizar um desejo. Para tanto, basta fazer uma ligação por telefone e chamá-lo.

A lenda conta que para chamar Satoru-kun é preciso apenas de um telefone celular, um telefone público, e uma moeda de 10 ienes ou de apenas um cartão telefônico para fazer a ligação. Contudo, diz-se que a moeda de 10 ienes faz mais efeito.

Primeiro, coloque a moeda ou o cartão no telefone público e ligue para o seu próprio número de telefone celular.Ao fazer a ligação, fale ao telefone as seguintes palavras: “Satoru-kun, Satoru-kun. Se você estiver aí, poderia, por favor, vir aqui?”.Você também pode pedir a ele para responder.

Dentro de 24 horas, Satoru-kun vai ligar para o seu celular. Se você atender a chamada, ele vai lhe dizer onde está.Ele vai lhe chamar da mesma forma por diversas vezes, e sua localização “lentamente” vai estar mais perto, mais perto e mais perto de onde você está.“Agora, eu estou na estação”. “Agora, vou ter que estacionar”. “Agora, estou em uma rua próxima onde você mora”. “Agora, estou em sua porta”.

Até a última chamada…

Satoru-kun vai dizer: “Estou bem atrás de você!”. Então ele vai responder a qualquer pergunta que o fizer.

No entanto, você deve ter muito cuidado, pois se virar para trás e encará-lo ou não tiver uma pergunta pronta para lhe fazer, imediatamente será arrebatado para o mundo de Satoru-kun.

Satoru-kun-Imagem-reproducao-da-arte-de-Kiyu

Satoru-kun (Imagem: Reprodução da arte de Kiyu)aki os créditos da pessoa que feza este desenho que achei dahora!AH e comentem né onegai ne ja ne minna

8 Respostas para “#14 Satoru-kun

    • kkk bem corajoso bem se de fato ou não da certo isto não sei mas este ritual é bem popular adimiro sua coragem hehe eu particularmente nen tento pois sempre me dou mal tenho certeza que estaria de frente ao espelho ou não teria a pergunta pronta alguma coisa ia fazer com que não desse certo mas ainda sim minha opnião sobre este ritual é o seguinte mesmo se não olhar deve haver outra coisa que ele fassa é claro se der certo ;p tipo as vezes há um preço a se pagar pela resposta ah sei la kkkkk ;p vllw pelo comentário ;p

Deixe um comentário

