#4 Phone Booth


Juon.Kiku.full.129147

Yoo Minna

Trago a vocês a mais uma lenda ou história,bem legal que também foi traduzida mais a emoção é a mesma espero que gostem!

Ah e créditos para http://the-grudge-girl.tumblr.com/ que sigo no tumblr  ah e segam quem tem tumblr e a mim também pf http://terror-japones.tumblr.com/ ;p

Phone Booth

  Havia dois adolescentes chamados Kenzo e Tatsuya que ambos compartilhavam um grande interesse no paranormal. Quando eles se conheceram, eles sempre têm uma nova história de fantasmas ou lenda urbana para compartilhar uns com os outros. 

  Um dia, Tatsuya estava navegando na internet, quando se deparou com um site que tinha um monte de lendas urbanas japonesas. Ele leu uma história sobre uma certa ponte pênsil que foi localizado perto de sua casa. O local tinha muitas fotos da ponte e da área circundante. Enquanto lia a lenda associada à ponte, Tatsuya sabia que seu amigo estaria interessado. 

  A próxima vez que ele se reuniu com Kenzo, disse ele sobre a ponte. Era uma velha ponte pênsil que atravessou um desfiladeiro profundo. Por alguma razão inexplicável, ele era conhecido como um local onde ocorria a vários suicídios.Todos os anos, pelo menos vinte ou trinta pessoas que se atiram para fora da ponte e mergulhar para a morte e ninguém conseguia explicar o porquê. Eles disseram que o local era assombrado pelos fantasmas de todas as pessoas que haviam cometido suicídio lá. 

  Quando Kenzo foi para casa naquela noite, ele decidiu que tinha de verificar a ponte. Ele queria desesperadamente ver um fantasma(acho melhor você parar com este pensamento você vai se fode). Então, naquela mesma noite, ele partiu para as montanhas, onde a ponte foi localizado. Ele levou cerca de meia hora para chegar lá. Era quase meia-noite quando ele chegou e não havia uma única pessoa ao redor. Era escuro e silencioso e mortal. A atmosfera assustadora e ameaçadora enviou um frio na espinha de Kenzo. “Uau, este lugar é assustador.”, Ele murmurou para si mesmo como ele cautelosamente caminhou até a beira do desfiladeiro, e olhou para baixo em suas profundezas. Ele começou a pensar em todas as pessoas que haviam se jogado para dentro do negrume. Esse pensamento de que fez o seu cabelo em pé.

  Era tão fascinante que ele se sentiu compelido a dizer Tatsuya sobre isso, então ele pegou seu telefone celular. No entanto, desde que ele tinha no alto das montanhas, ele não poderia obter qualquer recepção. Olhando ao redor, Kenzo notado uma cabine telefônica solitário que estava por perto.Ele entrou, colocou algumas moedas na ranhura e discou o número de Tatsuya.

  “Olá? Tatsuya? Adivinha onde eu estou agora”, disse ele.Estou na ponte pênsil que você me falou. A vista é incrível!você tem que vir aqui e vê-lo algum dia. ” 

  “Sim, eu gostaria de”, respondeu Tatsuya. “Eu vi todas as fotos no site … espere um segundo … que número você está me ligando?”

Kenzo riu. “Oh, eu não poderia obter qualquer recepção no meu celular, então eu estou ligando do telefone público por aqui.”

Seu amigo estava confuso. “Payphone? Não há telefone público lá em cima. Gostaria de tê-lo visto nas fotos. “

  “O que você está falando?”, Disse Kenzo. “Eu estou de pé na cabine de telefone logo na entrada da ponte. Segure-se, é melhor eu ir. Há uma fila de pessoas do lado de fora esperando para usar o telefone. Eu te ligo quando eu chegar em casa. ” 

  Assim que ele ouvir isso, Tatsuya gritou: “Não! Kenzo, não sair da cabine telefônica! Eu sei que lugar! Eu estarei lá em 30 minutos! Faça o que fizer, não se mexa! “

“O que há de errado?”

“Só me prometa que você vai ficar onde está. Não mova um centímetro e não desligue o telefone. Estou indo!”

  Quando seu amigo desligou, Kenzo sentiu uma onda de medo envolvê-lo. Ele ficou na cabine telefônica e manteve o receptor encostado ao ouvido. Olhando por cima do ombro, ele viu uma fila de pessoas do lado de fora da cabine em silêncio olhando para ele. O olhar em seus olhos enviou um arrepio na espinha. Meia hora mais tarde, quando Tatsuya chegou, encontrou seu amigo de pé na beira do desfiladeiro segurando seu celular pressionado contra sua orelha.

  Não havia nenhuma cabine telefônica e sem fila de pessoas esperando para usá-lo. Se ele tivesse movido um centímetro, ele teria caído para fora da borda e mergulhou para a morte.

tumblr_mbyoovSZRo1rs4kcvo1_1280

Nuus que looko porém parece meio incompleto né mais ainda sim foi legal e imagino que ele ficou bem né opaksopa bem mata ne minna!!!

Deixe um comentário

