#9 Classroom Ghost


classroom ghost

Yoo Minna

Aki mais uma história bem intrigante e com um final surpreendente para vocês espero que gostem ;p

Classroom Ghost

  Era uma vez um professor do ensino médio, cuja classe consistia exatamente trinta alunos. Ele foi particularmente rigorosa e um pouco cruel para seus alunos, tornando-os ficar para trás até tarde da noite todos os dias para estudar na biblioteca. A fim de certificar-se de um seus alunos não ficou para trás para dormir, ele pediu a todos para chamar de seu telefone celular em determinados momentos durante a noite e diga-lhe o seu número de aluno. Isso continuou por um tempo, mas, de repente, tarde da noite, ele recebeu um telefonema. Ele respondeu como de costume e voz fraca de uma menina respondeu: “Oi professor, eu sou o número 31”, e então de repente desligou na cara dele. No começo, ele nem percebeu, mas depois ele se sentia furioso quando pensou um de seus estudantes estava jogando-o para um tolo. 
  No dia seguinte, ele invadiu a sala de aula e exigiu que o aluno que fez a brincadeira ir até ele. Ninguém fez, e todos eles negaram e não sabiam de nada sobre o assunto. Ele ameaçou toda a classe, dizendo-lhes ele iria vencê-los todos, se acontecesse de novo naquela noite. Inesperadamente, isso aconteceu novamente. exatamente ao mesmo tempo, para o segundo. Ele tentou pedir a garota que estava chamando, mas ela desligou tão rápido que ele não poderia ter uma palavra dentro.No dia seguinte, ele ameaçou a batern os alunos da turma, exigindo que o culpado assumisse a culpa. Naturalmente, ninguém o fez. Ele chegou tão longe para ir a outras classes e perguntar-lhes sobre isso, mas ninguém iria admitir nada. 

  As chamadas continuaram na programação todas as noites, o mesmo caminho. Então, finalmente, uma noite ele teve sua palavra na hora certa. “Quem é você?” ele perguntou freneticamente. A menina respondeu baixinho: “Eu estou na sua classe, professor. Você me conhece. “Para que o professor disse:” Minha classe tem apenas trinta estudantes, pare de tentar me enganar “. A menina disse apenas isto: “Eu sempre estou te observando durante a aula, professor. Mas você só me mostra a sua costas. Eu quero ver seu rosto. “Então, ela, mais uma vez, de repente desligou o telefone. Ele disse a seus alunos que eles não precisam ficar para trás em tudo, mesmo indo tão longe a ponto de mudar seu número de telefone celular. Mas as chamadas continuaram. O professor eventualmente enlouqueceu das chamadas contínuas e inexplicável e se aposentou pouco tempo depois. 

  Poucos meses depois de sua aposentadoria, a escola passou por reformas. Enquanto os construtores estavam substituindo o quadro-negro na sala de aula do velho professor, eles ficaram chocados ao descobrir um corpo de uma jovem que havia sido escondida por trás do quadro.

LooL nuus que história eim bem comentem e ja ne minna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s