#10 Foninho !


1011937_504969976240167_930656534_n

Yoo Minna

Bem venho aki para trazer-lhes a mais uma lenda bem legal porém curta mas tenho um motivo pois estou postando do pc de minha prima ao qual ta uma merda hehe mais ainda sim da pra posts ;p então seguiremos com o post né ah e esta lenda estava em inglÊs okay ;p

Esta lenda urbana começaram a aparecer por volta de 2010 e se espalhou rapidamente. Ela afirma que se você ouvir o seu mp3 player com o volume alto, você vai ser seqüestrado. Isso é porque você não prestar atenção ao seu redor, pois você pode ser seguro, enquanto você está andando por uma rua grande, mas se você se aventurar em uma esquina escura, com o seu leitor mp3 explodir em seus ouvidos, um carro virá e raptar você.

Como prova de tal afirmação, blogs, boletins, e às vezes os meios de comunicação muitas vezes citam casos de tais seqüestros. A história geralmente republicar sustenta que uma estudante do ensino médio do sexo feminino estava andando sozinha com seu MP3 no volume máximo. Um carro parou e raptou. Havia cerca de 3 a 4 criminosos e que envolveu sua boca com fita adesiva e estuprou. Eles, então, a levou de volta para o lugar onde primeiro raptou.

Bem não é bewm uma lenda pois de fato acontece e por isso quem só usa um foninho como eu por odiar não estar ciente do seu redor e outros por só pegar um mesmo kkk mais isso é verdade quem me acompanha viu um video que eu havia trago onde ocorre algo similar então meus leitores fiquem atentos e não exagerem no som quando se esta escutando sua musica preferida pois muitas vezes o modo ANIME opaskpa não ajuda hehe bem realidade é realidade e anime é anime e mangá é mangá bem há coisas de fato que se encontra nos animes que nos ajuda mas não pense que você é como o personagem principal okay pois você vai…SE FUDE  bem ja ne minna e comentem okay e até a próxima ;p  se vocês repararam trago a muitos posts para alertalos então não pensem que só falo asneiras okay

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s