#13 Abrir a Porta


abrir a porta
Yoo Minna
  Hoje trago um super post e como estou fazendo normalmente e vocês ja devem adivinhar sim estava em inglês dai dei um jeitinho com o Google Tradutor e as parts estranhas rescreve de forma que mais se encaixava no contexto e só para avisar estou na 7 série então esrros são normais aoskao bem vamo direto ao post ne ;pe créditos para http://okaruto.tumblr.com
Abrir a porta

  Um dia, um grupo de amigos (dois rapazes, Shinya e Daisuke, e uma menina, Mai) foram a uma cabana em uma montanha para acampar. Quando o sol começou a descer, eles começaram a se preparar para o jantar. Pouco tempo depois eles começaram a cozinhar, no entanto, o gás do fogão acabou. Alguém precisava ir até a loja ao pé da montanha que era a mais próxima.

Houve um pequeno problema. Teria sido melhor se apenas uma pessoa fosse, mas a relação entre Mai e os caras foi um pouco complicado, mas seria estranho se ela fosse deixada sozinha ou ia com qualquer um deles. Eles também não queriam apenas para deixar os preparativos meio-feito porque iria demorar um pouco para dirigir de la para a loja. Ela também não tinha uma licença, para que no final Mai ficou para trás para continuar os preparativos para o jantar, enquanto os outros foram às compras.

Foi definitivamente a temporada de acampamento, mas porque era durante o meio da semana, ninguém estava no acampamento. O sol do outono continuou a afundar, ea garota foi logo envolta em trevas.

Às vezes, o vento soprava por entre as árvores e folhas caídas. O som a deixou sentindo muito sozinha.

Eu deveria ter ido com eles … Mai pensou consigo mesma.

Levaria cerca de 30 minutos de carro de para ir ao supermercado.

Ela sentia como se podesse ser esmagado por sua ansiedade até lá, mas ela continuou seu trabalho em silêncio.

Duas horas depois que os homens haviam deixado o acampamento, um homem solitário caminhava em direção a casa, arrastando a perna dele enquanto ele se aproximava.

Foi Shinya. Ele havia retornado de ir às compras.

De alguma forma, no caminho de volta de ir até a loja, tinha entrado em um acidente. Ele tinha sido ferido e foi incapaz de usar uma de suas pernas corretamente, mas ele conseguiu voltar para a casa de campo.

“Ei, abra a porta!” Ele bateu na porta de madeira tão duro quanto podia. A porta se abriu um pouco mais tarde e Mai apareceu na abertura. Ela estava muito pálida.

Shinya explicou tudo para ela, e eles estavam prontos para recuperar Daisuke do carro. Mesmo que o chamasse, ele pode não responder … Havia apenas muito sangue.

“Nós precisamos chamar uma ambulância. Onde está seu celular? ”

“Hey …”

Muito atrás Shinya foi com Daisuke, aquele que foi deixado no acidente. Ele estava coberto de sangue e estava agitando os braços em torno de como ele correu em direção a eles.

“Wh … O quê? Ele deve ser morto! Vamos fugir! ”

Mas Shinya não podia se mover, apesar de seu medo. Mai de repente começou apego à Shinya. Daisuke continuou vindo na direção deles.

“Ei, que diabos! Você não deve apenas deixar as pessoas assim! “Daisuke gritou Shinya.

“P-por favor, passar em paz …” Shinya estava tremendo.

“Você é estúpido?” Daisuke estava ficando indignado. “Não só acho que você pode me deixar para morrer assim! Eu estava com medo quando vi todo o sangue também, mas eu estava apenas desmaiado! ”

“Sério?”

“Não diga isso! As pessoas dizem coisas como essa devem ser resolvidas antes que ele fica estranho como nos filmes de terror! ”

Quando ele estava prestes a entrar na frente deles, Daisuke soltou um grito e correu rapidamente para baixo a estrada em outra direção.

“Ei, Daisuke …?”

Mai reforçou seu aperto e, em seguida, começou a abraçar Shinya tão firmemente quanto pôde.

“Ow!” Shinya tentou escapar de seu alcance. “Que diabos você está fazendo em um momento como este?”

Uma força desumana agarrou a cintura de Shinya, esmagando seus ossos pélvicos. A dor era imensa, e ele começou a rasgar a carne e os órgãos. Não demorou muito antes que ele foi dividido em dois no estômago.

Daisuke soltou outro grito que soa terrível atrás deles. Ele não conseguia parar as lágrimas de fluir, enquanto tentava fugir tranquilamente.

Ele viu, com certeza …

Viu o que ela tinha se tornado …

   Nota: Este não é realmente um mistério, mas existem algumas explicações sobre o que aconteceu, já que é um pouco incerto. Uma delas é que algo estava por trás Shinya e Mai como eles se abraçaram, e tudo o que lhe foi morto ou ambos. A outra, e mais provável (IMO), é que tanto Shinya e Daisuke estavam seguros após o acidente, apesar de seus ferimentos. No entanto, enquanto Mai estava esperando por eles, ela foi morta por algo que assumiu sua forma. Quando Daisuke fugiu, foi porque ele achou o cadáver dela e percebeu que o que estava com Shinya não era ela.

LoL que louco é só para avisar lhes essa nota não fui eu quem fez okay não gosto de ter créditos dos outros;p mais muito louco e comentem e ja ne minna ;p

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s