#20 Jorogumo


 jorogumo
Konnichiwa Minna
  Noo to muito feliz uhul hoje fui ao colinas sabe então tava numa bo com minha mãe comprando as coisas e tals daii ela me vira e diz olha Pâmela que legal e eu me deparo com o Paraiso Uwall duas pratileiras com mescadorias japonesas potes,tipos de macarrão,hashis e ate comprei um negocio deles descartavel mais pretendo comprar um chique o molho misoo bem acho que eu complai tbm e um macarrão e ja tenho o potinha armo e nun vejo a hora de chega a janta pois quero muito come de hashi hehe bem hoje postarei sobre um Youkais porém será um post curtho mais ainda sim além dele ser bem perigoso e sedutor aos olhos de um homem e agora eu pergunto você do sexo masculino que se acha o bambambam e tals não tem medo de nada então agora lhe pergunto tem medo de aranhas ? ah lógico que nçao se aparesse um eu só esmago ela e já era bem se é isso que você pensa sendo assim após o post quero saber sua opnião okay então bom post !

  Uma lenda do período Edo contam que uma bela mulher querendo seduzir um homem num barraco, começou a tocar um Biwa, um tipo de alaúde japonês. Enquanto o homem teve sua atenção desviada pelo som do instrumento, ela se ligou à sua vítima confiante, com fios de seda de aranha, a fim de devorálo, como sua próxima refeição. De acordo com a lenda, quando uma aranha faz 400 anos, ela ganha poderes mágicos. Em muitas dessas histórias, Jorōgumo muda sua aparência em uma bela mulher para pedir a um samurai para se casar com ela, ou assume a forma de uma jovem mulher carregando um bebê (que pode vir a ser a ooteca da aranha)
Eai gostaram ?o que acharam me digam comentem e de qualquer forma sore ja mata ashita ne minna
jorogumo_color_by_integra13-d51lcvm
Deixe um comentário

