#17 Evidência


evidencia
Konbanwa Minna
  Bem hoje trago a uma historia bem intrigante e tensa que de fato pode ter ocorrido e ainda sendo solucionada no Japão pois ela tem um final bem surpreendente e bem tenso de qualquer forma aproveitem ao post e espero que gostem !
Evidência

  A família estava hospedada em uma bela pousada em estilo japonês, quando sua filha foi brutalmente assassinada no banheiro adjacente em seu quarto. A cena foi além do que se diria horrível.

O corpo da menina foi esfaqueada dezenas de vezes, e seu rosto foi danificado além do reconhecimento. Para tornar as coisas ainda mais estranhas, ela foi encontrada com a língua em falta.

A polícia colocou todos os seus esforços em resolver este caso terrível, mas depois de semanas de investigação, que ainda não tinha pistas.

Por quê?

O quarto que a menina foi morta estava completamente desligado do lado de fora.A porta do banheiro estava trancada por dentro, e o único caminho para fora da sala era uma pequena janela de ventilação que era pequeno demais para caber mesmo em sua cabeça.

Não havia o menor indício de que a polícia poderia encontrar em tudo depois de procurar a pousada. Todos os envolvidos na investigação foram perdendo a esperança e pronto para desistir quando o filho do gerente apresentou, no aceno de seus pais.

O jovem estava inquieto, ele se contorceu e deu a impressão de que os oficiais que ele estava escondendo algo grande.

Escusado será dizer que, eles pensavam que ele chegou a confessar que tinha matado a menina.

No entanto, nem ele nem seus pais abriram a boca para falar uma palavra para a polícia. Em vez disso, o homem colocou uma fita de vídeo único sobre a mesa na frente dos policiais.

Ele não parece que ele poderia tentar uma fuga, por isso os policiais que investigam levou o vídeo e assisti-lo para ver o que poderia escondido nele.

No momento em que os policiais entraram em outra sala, o jovem foi meio louco.Ele foi certamente com medo de tudo o que estava na fita. Os oficiais se tornaram ainda mais tensa.

Uma vez que na outra sala, eles começaram a assistir a fita. Era como se o filho do gerente tinha um fetiche por secretamente vídeo-Taping pessoas. A fita começou em uma cena em que uma menina estava urinando. Todo mundo olhava, segurando a respiração em antecipação.

Como eles estavam esperando para ver como exatamente a menina iria ser morta, o impensável aconteceu. A janela de ventilação para o exterior se abriu, e uma velha que parecia ser apenas cerca de 20 cm de altura arrastou para o quarto. Ela agarrou em algo que se parecia com um caco de vidro e rapidamente saltou para a menina e cortado sua garganta.

A velha continuou esfaquear e cortar-se a menina, deixando a prova de sua ação assassina na fita de vídeo.

Quando a menina respirou seu último suspiro, a mulher tomou a língua da menina e olhou para a câmera.

“Você é o próximo, rapaz.”

Supostamente, este estranho vídeo ainda está sendo realizada pela polícia em algum lugar no Japão …

LoL que tenso quem imaginaria algo assim ne bem deixo para vcs a conclusão do post okay comentem então ja ne minnna ;p

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s