#36 A Imaginação Controla as Pessoas


A Imaginacao Controla as Pessoas

Konnichiwa Minna

Hoje trago mais um video mtoo legal e que espero que gostem e nossa hoje só a manhã foi uma maravilha pois tenho treino de karate hehe mais agr aff…. realmente tenho uma irmã irritante mais o que irrita mesmo é o fato de que as vezes ta bem e só digamos uma manxinha na parede ela fikaa mtoo irritante e noss aff e nn posso bate nela por causa do lema do karate então vamos dar o nosso melhor né ve se ela cresce ;p

então gostaram ? comentem abaixo e sore ja mata ne minna !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s