o sexto sentido
Konnichiwa Minna
  Aki mais um post contendo uma história bem surpreendente e se imagine no lugar do diretor no final o que vc faria me diga após ler o post okay a ja ia me esquecendo créditos para okaruto
Sexto sentido
Um diretor de TV filmava um programa sobre espíritos quando os seguintes eventos aconteceram. A filmagem começou com uma mãe e seu filho e filha dando uma entrevista. Todos eles tinham lágrimas nos olhos quando falou sobre o pai, que havia falecido. Vendo isso, o diretor sentiu satisfeito que ele seria capaz de fazer algo divertido com as imagens. Em seguida, a médium entrou no palco e pediu um pouco de roupas do pai para que ela pudesse tentar se conectar ao seu espírito. Ela começou a se concentrar muito difícil que ele se agarrou a camisa do morto. Um longo silêncio se seguiu … Um silêncio muito mais do que o diretor esperava ou queria. O que ele está fazendo? Normalmente famosos “médiuns” falam constantemente , mas apenas dar comentários vagos sobre os “espíritos” que foram supostamente nos comunicamos. Este homem não fez nada disso. Na verdade, ele parecia estar em transe, enquanto sussurrando para si mesmo. Foi muito estranho. O diretor, tentando fazer com que o homem disesse alguma coisa, qualquer coisa, sobre o que ele estava vendo começou a fazer perguntas, mas o meio parecia completamente alheio ao que estava acontecendo ao seu redor. Os outros membros da equipe também estavam em uma perda sobre o que fazer em tal emergência estranha. Todos eles se levantaram e assistiu em silêncio. “Eu não posso fazer nada com isso … Merda!”, O diretor estava começando a entrar em pânico. Uma vez que a filmagem foi concluída, o diretor tomou o microônibus com os convidados para a estação. A atmosfera interior foi cheia com uma tensão silenciosa. O meio finalmente parou de sussurrar para si mesmo e lentamente se aproximou do diretor exausto. Ele sussurrou no ouvido do diretor. “O homem foi assassinado.” A expressão do diretor mudou para uma de surpresa. O médio continuou a falar de uma maneira que significava algo terrível tinha acontecido com o homem morto. “Ele foi assassinado por sua família.” “Você está brincando comigo?” O diretor gritou com incredulidade. “Não diga nada a nenhum deles, por favor. O pai está enterrado em algum lugar em uma montanha, não muito longe de sua casa. ”   eai ?gostaram e o que fariam após ouvir a está frase final se fosse com vc ?comente abaixo né gosto que as pessoas deem suas opniões hehe sore ja mata ne minna
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s