#22 Como ver o verdadeiro você


Como ver o verdadeiro voce
Konnichiwa Minna
  Hoje venho com um post curto porém….legal e interessane e aviso mesmo sendo uma história ou melhor um ritual não o fassam de qualquer forma a responssabilidade recairá sobe vc mesmo que nada ocorre não subestimem o sobrenatual ;p ta ai meu aviso e boa leitura !
Como ver o verdadeiro você

   Esta é uma lenda urbana que gira em torno de espelhos. Por favor, dedique toda a responsabilidade se você escolher a tentar qualquer coisa mencionada nesta história.

Um dia, um homem foi a um bar que ele freqüentava. Ele estava conversando com o barman Ainu, e, eventualmente, ela começou a falar sobre os espelhos.

“Olhe bem no espelho e, em seguida, viradas para baixo 45 graus. Vire para a direita, e você deve ver algo interessante … “, disse ela casualmente. “Talvez você não vai ver nada. Talvez você vê algo que você não quer … E talvez, apenas talvez, alguma coisa vai acontecer. Algo perigoso. “Ela olhou para o homem por um momento antes de continuar. “Se você tentar este ritual, não me culpe pelo que faz ou deixa de acontecer.”

Quando o homem voltou para casa, ele lembrou a história da mulher enquanto escova os dentes. Evento embora ele não acredita em nada do que ela disse, ele decidiu experimentá-lo de qualquer maneira.

Quando ele se virou, ele viu … alguma coisa. Ele nunca disse a outra alma, mas foi definitivamente lá.

Espelhos refletem exatamente o que eles são mostrados. Mesmo se você mentir para si mesmo, um espelho pode revelar a verdade.

Alguns acreditam que o ritual de bartender permite que você veja em uma dimensão alternativa.

o que acharam ?tanto quanto tensu né mais faze o que nun se deixem levar pela curiosidade mas não estou dizendo que sempre pois evoluimos,aprendemos mais e mais por que temos curiosidade então não deixe que está chama se acaba mais não a deixe passar dos limites ;p

comentem e ja mata ne minna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s