Esta é uma lenda urbana que gira em torno de espelhos. Por favor, dedique toda a responsabilidade se você escolher a tentar qualquer coisa mencionada nesta história.
Um dia, um homem foi a um bar que ele freqüentava. Ele estava conversando com o barman Ainu, e, eventualmente, ela começou a falar sobre os espelhos.
“Olhe bem no espelho e, em seguida, viradas para baixo 45 graus. Vire para a direita, e você deve ver algo interessante … “, disse ela casualmente. “Talvez você não vai ver nada. Talvez você vê algo que você não quer … E talvez, apenas talvez, alguma coisa vai acontecer. Algo perigoso. “Ela olhou para o homem por um momento antes de continuar. “Se você tentar este ritual, não me culpe pelo que faz ou deixa de acontecer.”
Quando o homem voltou para casa, ele lembrou a história da mulher enquanto escova os dentes. Evento embora ele não acredita em nada do que ela disse, ele decidiu experimentá-lo de qualquer maneira.
Quando ele se virou, ele viu … alguma coisa. Ele nunca disse a outra alma, mas foi definitivamente lá.
Espelhos refletem exatamente o que eles são mostrados. Mesmo se você mentir para si mesmo, um espelho pode revelar a verdade.
Alguns acreditam que o ritual de bartender permite que você veja em uma dimensão alternativa.
o que acharam ?tanto quanto tensu né mais faze o que nun se deixem levar pela curiosidade mas não estou dizendo que sempre pois evoluimos,aprendemos mais e mais por que temos curiosidade então não deixe que está chama se acaba mais não a deixe passar dos limites ;p
comentem e ja mata ne minna