#24 Ao Ar Livre


tumblr_lwj9k5bga01qjkneoo1_1280
Konnichiwa Minna
  Cara to jogando um game muito louko e se chama Elsword,muito foda e m lembra o Sword Art Online um anime muito foda mesmo pode nun ter nda a ver mais apskpoas mais é mtoo louko os interessados acessem a level up tem cada game loko e o jogo Metin2 tbm muito louco então vamos la com o post um história realmente surpreendente pois não são todos sabe que tem o momento pah mesmo e essa é mtoo foda então aproveitem ao post a es estava em inglês e o google me ajudou mas de qualquer forma deve estar um pouco estranho mas é porque vai qe escrevo algo e a história perde o rumo nee e créditos para okaruto!!!
Ao ar livre

Um colega meu morreu.

Seu nome era Ken, e ele estava realmente em escalada livre. Nós éramos realmente amigos próximos, e porque eu era solteiro, ele costumava me convidar para ir em passeios com a família.

Dito isso, ele realmente amava a escalada. Sempre que ele descobria que tinha um dia de folga, a primeira coisa que dizia era “Oh, eu vou subir a montanha”, ou “Eu acho que vou tentar isso penhasco hoje “.

Cerca de seis meses antes de falecer, ele veio até mim com um pedido. “Hey, no caso de eu morrer … Você faria um vídeo para mim?”

Ken estava muito consciente dos perigos que vieram com o seu hobby e sabia que a qualquer momento ele pode estar seriamente ferido ou pior. Ele queria que eu gravasse uma mensagem de vídeo para sua família, e se chegasse o dia que ele tivesse um acidente, eu estava para lhes mostrar o vídeo.

Eu disse a ele que, se fosse realmente perigoso, ele deve pensar em sua família e parar de subir. Mas não importa o quanto eu insisti o que ele pensa deles, ele disse que a escalada foi a única coisa que ele não podia desistir. Eu sabia que seria sua resposta, independentemente de quanto eu tentei convencê-lo de outra maneira, e eu concordei em filmá-lo quando ele estava pronto.

Nós dois concordamos que as filmagens na casa dele seria muito arriscado, pois havia uma grande chance de ser pego, então ele veio ao meu apartamento em seu lugar. Com nada no quadro além de Ken sentado no meu sofá com uma parede branca atrás dele, ele começou a falar.

“Uh, isso é Ken. Se você está assistindo este vídeo, isso provavelmente significa que eu estou morto. Mariko (sua esposa), Aya (sua filha) … Muito obrigado por tudo que você fez por mim. Lamento que o meu próprio egoísmo sobre o meu hobby lhe causou tanto sofrimento.

“Mãe, pai, obrigado por me trazer para cima. Você e os meus amigos podem ficar triste com o que aconteceu, mas por favor, não fiquem tristes. Saibam que estou no céu, e isso é ótimo aqui. Me desculpe, eu não era capaz de ver todos vocês antes de morrer, mas saiba que eu estou te observando do céu.

“E Aya … Especialmente você, querida. Eu vou sempre te observando de cima.Então, por favor, não chore. Eu quero ver o seu sorriso, quando dizermos adeus um ao outro.

“Adeus a todos.”

É claro que quando eu filmei isso, Ken estava vivo. Ele morreu seis meses depois, em um acidente de escalada. De acordo com seus companheiros de equipe, era comum para eles estabelecer um tapete de segurança abaixo da área de escalada no caso de alguém o fez cair. No entanto, quando Ken escorregou e caiu, ele caiu bastante longe de onde o tapete foi definida. Não havia nenhuma maneira de ajudá-lo, uma vez que ele caiu.

A vigília e funeral foram bastante sombrio. Sua esposa e filha não conseguiram parar de chorar. Mesmo que eu não podia acreditar que isso aconteceu. Quero dizer, isso foi Ken que estamos falando!

Uma semana depois, eu trouxe o vídeo de Ken para sua casa. Uma sensação de calma havia retornado para a família, e eles queriam ver o que Ken tinha a dizer antes de morrer. Como era o memorial de sete dias de sua morte, a maioria de seus parentes estavam lá para assistir também.

“Espero que este é um complemento adequado para memorial do Ken”, eu disse quando peguei o DVD fora de seu caso e colocá-lo no leitor. “Por favor, vê-lo.” Sua família começou a chorar.

Um zumbido veio dos alto-falantes, seguido por cerca de 10 segundos de escuridão na tela.

Huh? Será que o vídeo não é realmente grave? comecei a me perguntar.Felizmente, a tela piscou e mostrou o rosto de Ken só um momento depois.

” Uh, isso é Ken … Se você é … video … eu estou morto. Mariko, Aya … Obrigado … para mim. “Como Ken falava, o som de zumbido tornou-se tão alto que tivemos problemas para fazer o que ele estava dizendo.

“Mãe, pai, obrigado por me trazer para cima. Você e os meus amigos pode ficar triste com o que aconteceu, mas por favor, não ser. Saibam que eu ”

“BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!” O som ficou mais alto ainda, mas parecia romper de forma intermitente.

“Aya! Pai! Eu não-“o zumbido assumiu novamente por um momento.

“… Eu não quero morrer -” E mais uma vez.

“Eu não quero …” E outra vez. “… Para morrer!”

“BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!”

Finalmente o DVD parado.

Senti um arrepio na espinha. A segunda metade do DVD foi difícil de entender por causa do zumbido, mas as palavras de Ken no vídeo eram claramente diferente do que o que eu ouvi durante as filmagens. De alguma forma, sua mensagem se transformou em gritos de agonia de alguém morrer de uma morte dolorosa.

No final, parecia que algo escuro veio a partir da borda da tela e começou a puxar Ken afastado pelo seu braço.

Sua família começou a chorar depois de ver a fita. Sua esposa pegou uma parte de mim e gritou, pedindo-me para lhe dizer por que eu iria mostrar-lhes uma coisa dessas. Seu pai me deu um soco. O irmão de Mariko conseguiu acalmar a situação um pouco insistindo que Ken não era o tipo de pessoa para fazer uma brincadeira como essa. Ainda assim, eu me ajoelhei no chão e implorou por perdão enquanto jurando de dispor do vídeo.

No dia seguinte, fui a um templo próximo para ver se alguém poderia dispor do DVD. Assim que o padre viu a bolsa que eu estava levando, ele falou.

” Eu sinto muito, mas não podemos lidar com esse tipo de coisa aqui. ” Ele me dirigiu a um lugar onde eu pudesse ter a fita limpa, e eu imediatamente fui lá.

“Você realmente tem-se em apuros com isso, não é?” O homem no próxima templo me contou. Apesar de sua reação, eu estava direcionado para um sacerdote (ou talvez ele era um médium), que me disse o seguinte:

Quando eu filmei Ken, ele já estava sendo puxado para dentro do Inferno. O padre não sabia como Ken conseguiu segurar por metade de um ano depois que o vídeo foi feito. Ele deve ter morrido logo após as filmagens.

Eai o que acharam ? curtiram ?e o final surpreendente não?me digam comentando abaixo !!!!

Sore ja mata ne minna

Deixe um comentário

