#25 Sentença de Morte & Minha Avó


734736_431691403568025_53452715_n

Konnichiwa Minna

   Venho com um super post devido ao fato de eu estar super feliz porque ontem houve cerca de 15 visitas no site e eu lol fiquei realmente muito feliz hehe o numero é pouco para vocês porém para mim é realmente muito opaskpoask bem então vamos lá hoje trouxe duas histórias para vocês e espero que gostem pois eu curthy e muito a primeira é meio tensa e me deixou meio que sabe querendo saber mais kapokspoa então disse minha opnião e queria saber sobre as suas também como sempre né e a segunda curthy muito ocorre algo trágico mas o final curthy mesmo hehe espero que gostem aah e créditos para okaruto onde post a histórias bem bacanas tanto que as posto aki para vcs trauzidas e como sempre com ajuda do Google tradutor hehe então Boa Leitura !!!!
Sentença de morte

  Depois de tentar ter um bebê, uma certa mulher foi finalmente capaz de engravidar. Ela e o marido ficaram emocionados quando a menina nasceu, e à medida que crescia, os pais só a amavam mais.

Depois de muito poucos meses, ela chegou à idade em que começou a falar.

“Vovô”, foi a sua primeira palavra. Toda a sua família estava animada além da crença(criança eu acho), e eles ansiosamente ouvi-la repetindo a palavra.

Mas no dia seguinte, o avô da menina faleceu.

A criança ainda conseguiu trazer alegria nos corações de seus pais, embora, e logo após a morte de seu avô, ela começou a falar novamente.

“Vovó”, ela gritou com uma expressão de orgulho.

Mas no dia seguinte, a avó morreu.

Os pais da menina tornaram-se suspeitos. No entanto, não percebendo o quão assustados estavam, a menina falou mais uma palavra nova.

“Mama!” E sua mãe morreu no dia seguinte.

O pai da menina ficou horrorizado. E se ele fosse o próximo? Não havia nenhum outro membro da família , então, quem mais poderia a menina escolher?Não demoraria muito para que ela finalmente começou a chamar seu nome, e certamente ele iria morrer como todos os outros.

“Dada” a menina gritou um dia. O homem caiu em desespero, mas aceitou o seu destino.

No dia seguinte, o homem que morava ao lado morreu.

Opnião

Bem sobre está história tenho uma hipótese tipo ou a menina tinha um poder de matar as pessoas falando seu nome ou no caso vovô emfim mas também poderia ser que ela previa meio que assim falava o nome e logo depois morria se bem que deveria ter o porque né mas tudo bem é isso que eu achei ;p não me esculachem ta cada um tem sua opnião ;p

Kawaii-Anime-Girl-dakaroth-30770075-600-450

BONUS

Minha avó

Isso aconteceu cerca de um ano atrás.

Na época, eu estava muito ocupado no trabalho e raramente estava no Japão, mas eu tinha acabado de chegar em casa pela primeira vez em seis meses. Minha avó e avô morava perto da porta cheguei, então eu trouxe algumas lembranças para eles.

“Ei, vovó!” Eu gritei como eu sempre fazia quando chegava em sua casa. “É quente, mas eu espero que você não tenha chutado o balde ainda!” Entrei sem esperar por ninguém para vir para a porta.

Mas minha avó não respondeu. Em qualquer outro momento, ela gritava de volta para mim “Hah! Eu pensei que você ia  estar morto agora! “Ela então veio até a porta para me cumprimentar.

Mas não desta vez.

Em vez disso, vi meu tio um passo à frente. “Sua avó … Ela teve um derrame há três meses …”

Corri para a sala de alter, achando que deve ser algum tipo de piada. Memorial retrato da minha avó sentou-se ao lado do meu avô.

Eu gritei para fora e comecei a chorar alto. Eu amava a minha avó, mas eu nem sabia que ela tinha morrido.

De repente, eu ouvi a voz dela. “Eu não disse que você deveria sorrir quando eu morresse? Sim? Então sorria, porra! ”

Eu olhei para cima. A julgar pelas expressões de minha tia e o rosto do tio, que também ouviu a voz de minha avó. Nós todos começaram a rir enquanto as lágrimas escorriam pelo o rosto.

Com o canto do meu olho, eu pensei que eu pudesse ver a foto de minha avó sorrindo.

Uzumaki.Family.full.1245024 (1)

Então o que acharam ?me digam !!! aokspa a e queria saber o que acharam da primeira história okay

Sore ja mata ne minna

Deixe um comentário

