#26 Itinerante


941724_528315713882421_1678535560_n
Konnichiwa Minna
  Trago hoje mais uma história bem dahora e com um final ao qual nun esperaria e foi o que deixou a historia bem mais legal e espero que curthen e créditos para okaruto como sempre ;p e emfim hoje não tenho mtoo a dizer pelo fato de terem sacaneado ao meu facebook colocando algo no meu perfil ao qual não é verdade além da minha mãe nun querer mais sobre yaoi e eu nun to nen azul pois nn tirará de mim as coisas que gosto e nun eu nun sou uma rebelde nun fiko respondendo e dou o meu melhor na escola e por isso que não permitirei que tire as coisas que gosto de mim emfim mais a página continua no ar é claro e sigam com o post ;p
Itinerante

Um jovem estava viajando sozinho quando os seguintes eventos ocorreram.

O homem planejava dirigir até encontrar uma cidade com um hotel que ele pudesse dormir, mas depois de tomar um rumo errado, ele encontrou-se em um caminho escuro e solitário no meio das montanhas. Sem saber o que fazer, ele resignou-se a dormir em seu carro durante a noite.

Enquanto estava sentado no seu carro, uma mulher mais velha que parecia estar voltando de seu trabalho nos campos aparecera.

“Se você quiser, você pode ficar na minha casa por esta noite”, ela sugeriu, quando ela se aproximou. “Eu posso falar para minha neta cozinhar o jantar para nós.”

O homem estava morto de cansaço. Que, juntamente com as perspectivas de uma neta potencialmente bonita ajudou a sua decisão em aceitar a oferta da mulher.

A neta, que parecia estar sobre a sua idade, era muito bonita e tinha uma aura de arrumação sobre ela. Depois do jantar, quando ele estava se preparando para ir para a cama, a menina sorrateiramente lhe entregou um bilhete quando ela passou por ele.

“Venha para o galpão as 11,” dizia a nota e  destacava. “Certifique-se de que você está sozinho.”

O homem estava um pouco confuso, mas ele não era estúpido o suficiente para recusar o convite de uma bela mulher. Quando o relógio marcava 11 horas, o homem calmamente saiu para o galpão com altas expectativas.

Quando ele abriu a porta, ele foi subitamente cercado por um doce, perfume, que perfume.

“Eu sou muito tímido, então você pode deixar a luz apagada?”, A mulher disse calmamente de dentro.

O homem concordou e fechou a porta atrás de si. Ele deu um passo para a frente, contando apenas com a voz na frente dele e suas mãos desajeitadas para guiá-lo.

Quando suas mãos finalmente chegaram ao corpo da mulher, ele ficou surpreso ao descobrir que ela já estava nua. Este ultrapassou em muito o que ele tinha originalmente esperado, e ele rapidamente tirou a própria roupa.

Apesar de o comportamento reservado da jovem durante o jantar, ela estava sendo muito entusiasmado, sua pele estava pegajosa e úmida de suas atividades vigorosas.

Ele não podia ver seu rosto, mas ele estava satisfeito com suas reações físicas e vocal. Toda vez que ele pensava que haviam termina, ela o puxava para mais perto e tudo começou de novo.

“Minha avó vai ficar brava se ela nos pegar”, disse ela, pouco antes de o sol nascer. “Nós precisamos voltar para os nossos quartos.”

O homem concordou e rapidamente partiu para sua própria cama.

Não muito tempo depois ele voltou para a casa, a mulher mais velha saiu de seu quarto. Ele agradeceu-lhe profusamente por sua bondade antes de deixar a família para trás.

Como ele estava andando na rua com seu carro, um agricultor se aproximou dele.

“Você … Você não é daqui, não é? Será que você tem um lugar para passar a noite? ”

O jovem explicou que ele passou a noite com a mulher mais velha e sua neta.

“Ah, essa família”, disse o homem mais velho disse, pensativo. “Se me permitir ser honesto tenho a lhe dizer sobre uma história muito triste sobre a família de lá. A mulher, na verdade, tem duas netas que vivem com ela, mas a mais velha das duas não se mostra muitas vezes … Você vê, ela tem uma doença que corrói sua pele. Do alto da cabeça até a ponta dos dedos dos pés, a pele está inflamada e derretendo “.

sad-girl-gratis-beautiful-anime-facebook-timeline-cover,1440x900,66030

eai ?o que acharam ?espero que algo bom né ?

comentem abaixo e sore ja mata ne minna

Deixe um comentário

