#40 Poltergeist No Subsolo & O Homem Com o Rosto Pela Metade


1098247_510533702364229_364703826_n

Konnichiwa Minna

Hoje trago a um video bem curioso e pra quem gosta de  Poltergeist prestaram mais atenção ainda ;p e o motivo de eu estar o postando é pelo fato da assombração ao que parece da Segunda Guerra Mundial e é algo que me chama a atenção por que é uma das versão da origem da Hanko-chan leiam ao post pois foi o meu segundo aki no site e curtho mtoo a essa lenda e então assistam ao video e créditos para  rusmea e assombrado um site que tbm estou curthyndo mtoo e espero que gostem é claro que ainda curthoo muitoo o Rusmea né ;p e créditos tbm para Kamikase Kira o canal onde encontrei o video e sigam com o video ah só para avisar creo que não da medo ao menos não deu em mim(se bem que ja to acostumada por causa do site ;p se bem que posto de dia ne creio que isto tbm influencia ;p) hehe então de qualquer forma o assistam okay ;p e para garantir que fikem com medo pois dessa vez eu confesso que fikei ;p um bonus para vcs mais um video okay e os créditos para as mesmas pessoas é claro ;p

eai ?o que acharam ?fikaram com medo ?era algo real ou falso ?comentem abaixo né

sore ja mata ne minna

Deixe um comentário

