#28 Nana-chan


1620_527238813990111_724711795_n
Konnichiwa Minna
  Hoje venho com uma super história porém um pouco grande mas bem interessante com uma grande surpresa no final o que é comum ne dexar o melhor por ultimo;p bem não estragarei a surpresa citando alguns dos momentos ne então sigam com o post e boa leitura….
ah e créditos para okaruto!!!!
Nana-chan

Aviso: Explicando que isso poderia arruinar uma parte da história, mas sei que um assunto difícil é mencionado.

Eu cresci no campo, e por isso muitas vezes eu ia passar o tempo jogando por mim quando eu era mais jovem. Não havia quaisquer outras crianças que moravam perto de mim, e meu irmão mais novo era apenas um bebê, assim que minha família coloca a maior parte de sua energia para criá-lo. Lembro-me sentir solitária por causa de quão pouca atenção que foi dada como o filho mais velho.

Minha casa era muito velha e tinha um monte de pequenas salas em todo ele. No canto sudoeste do edifício foi uma pequena arrecadação onde as ferramentas antigas e outros enfeites foram colocados. Eu adorava ir lá porque eu iria usar as ferramentas no lugar de brinquedos.

Um dia, eu encontrei um espelho no armário. Ele não tem uma alça ou quadro, e tinha uma forma redonda. Era obviamente muito antiga, mas não havia pontos de ferrugem ou manchas . Era tão claro como qualquer espelho feito nos dias de hoje.

Eu estava jogando na sala como sempre fiz quando olhei para o espelho com o canto do meu olho. .

Refletido atrás de mim estava uma menina que eu nunca tinha visto antes. Eu me virei, sem sequer pensar sobre isso, mas não havia ninguém atrás de mim. Olhei para o espelho, e com certeza a menina ainda estava lá.

Estranhamente, eu não achei estranho ou assustador que ela só apareceu no espelho.

A pele da garota era branco puro, e seu cabelo era muito longo. Ela parecia estar olhando para mim através do espelho. Ela sorriu para mim.

Comecei a chamar essa menina Nana-chan, e eu comecei a falar com ela regularmente. Eu não tenho nenhum amigo, então eu me senti como se eu finalmente encontrei alguém da minha idade que eu podia brincar.

Meus pais pensaram que era estranho que eu passasse tanto tempo no armário, supostamente falando sozinho, mas nunca deixei o espelho longe de mim.Apesar de me passar tanto tempo falando com Nana-chan, meus pais não podiam vê-la.

“Estou tão entediado”, disse um dia para Nana-chan. “Eu não tenho nenhum amigo que eu posso jogar.”

“Por que você não vem aqui e brincar comigo?”, Respondeu ela.

“Como eu posso chegar lá”, eu perguntei.

“Eu não sei”, disse ela, inclinando a cabeça para o lado. Ela parou por um momento. “… Eu vou perguntar, ok?”

Eu queria saber o que ela ia perguntar, mas eu tenho a sensação de que não deveria. Eu fiquei em silêncio, esperando que pudéssemos passar tempo juntos.

Poucos dias depois, Nana-chan apareceu no espelho com um grande sorriso no rosto. “Eu sei como você pode vir aqui! Vamos lá, vamos jogar! ”

Eu estava feliz, mas me lembrei que eu sempre prometi aos meus pais que eu diria a eles antes de sair. “Eu preciso dizer a minha mãe pela primeira vez.”

Expressão rosto de Nana-chan virou-se para um de tristeza. “Você não pode contar a ninguém sobre isso, porém. Se você lhes disser, não será capaz de me ver outra vez … ”

Eu não queria que isso acontecesse, mas eu estava com medo de ir para a casa de Nana-chan, sem dizer aos meus pais. Eu fiquei em silêncio.

“Bem, que tal você vir e jogar amanhã?” Nana-chan perguntou esperançosamente.

“Okay!”, Eu concordei.

” jura?”, Ela sorriu, mantendo o seu dedo mindinho. Eu estendi minha própria mindinho e toquei o espelho com ele.

Lembro-me sentir um calor fraco vindo do vidro.

Eu não consegui dormir naquela noite muito bem, mas eu não contei aos meus pais sobre Nana-chan. Enquanto eu olhava para o meu teto, vários pensamentos, a maioria deles dúvidas, surgiu na minha cabeça.

Como exatamente eu iria entrar em um espelho? Onde é a casa de Nana-chan? Será que vou ser capaz de voltar para casa …?

Com cada novo pensamento, eu ficava cada vez mais preocupado, até que finalmente foi superado com a ansiedade. Eu percebi que eu estava com um pouco de medo da Nana-chan.

No dia seguinte, eu não fui para o armário . Eu também evitei no dia seguinte e no dia depois disso. Finalmente, decidi nunca mais voltar para a sala. Eu acabei indo para a escola em uma cidade maior e mudei me para fora da minha casa para fazer deslocamentos mais fácil. Consegui um emprego logo após a formatura, e alguns anos mais tarde, eu me casei.

Eu esqueci completamente Nana-chan no mesmo período. Eu engravidei e decidi que iria ficar com meus pais por um tempo para visitar a minha casa de infância.

Uma noite, eu acordei porque eu precisava usar o banheiro. Como eu estava lavando as mãos na pia, olhei para o espelho. A porta de correr na sala foi deixada em aberto. Era o armário. Pareceu-me que me chamavam da escuridão.

” Huh? Eu pensei que estava fechado quando cheguei aqui … “Eu me virei para olhar para o corredor. A porta foi fechada. Olhei no espelho e pelo reflexo a porta estava aberta. A porta branca se destacou ameaçadoramente, e de repente eu tinha arrepios.

Olhei para o espelho para o que parecia ser um longo tempo. A porta parecia mover-se muito ligeiramente, enquanto eu estava assistindo. De repente me lembrei Nana-chan depois de  todos aqueles anos antes.

Fiquei impressionado pelo meu medo. Eu queria fugir pela porta o mais rápido possível, mas eu não conseguia tirar os olhos do espelho.

A porta estava definitivamente em movimento.

Eu me virei novamente para olhar pelo corredor, e eu podia ver claramente que a porta estava fechada. Olhando para trás, o espelho, o armário a porta já estava a meio caminho aberto.

Através da porta refletida no espelho, eu podia ver algo branco escondidos dentro da escuridão do quarto. Quando olhei mais de perto, eu poderia ver o rosto sorridente de Nana-chan.

depois me encontrei pela manhã em meu futon

“Foi um sonho …?” Independentemente do que tinha ou não tinha acontecido, eu estava com muito medo de ficar lá por mais tempo. Fui para casa naquele mesmo dia.

Puxei para a garagem do meu apartamento. Pouco antes de sair do meu carro, eu olhei para o espelho retrovisor.

O rosto de Nana-chan se refletiu logo atrás de meu próprio.

Horrorizado, eu rapidamente me virei. É claro que ninguém estava no banco de trás, no entanto. Olhei para o espelho novamente, e ela olhou para mim.

A Nana-chan que eu vi parecia exatamente a mesmo quando eu era mais jovem. Sua pele era tão branca, e seu cabelo estava tão longo.

Eu cresci ainda mais, mas eu não conseguia tirar os olhos de Nana-chan. Continuamos olhando para o outro até que ela finalmente irrompeu em um sorriso.

“Há muito tempo, sem ver, né?”, Ela disse, sorrindo ligeiramente. “Por que você não volta? Eu estive esperando por você todo esse tempo … ”

Eu vi a minha expressão no espelho, que reflete perfeitamente o tumulto que eu sentia por dentro. Eu não poderia responder a ela.

“Eu vou com você e jogar!” Nana-chan disse, ainda sorrindo. Ela estendeu a mão para agarrar o ombro da minha reflexão. “Vamos jogar …”

” NÃO! “Eu gritei, sem pensar. “Nana-chan, me desculpe, mas eu não posso ir com você.”

Sua mão congelou no lugar. Ela ficou em silêncio.

Eu estava segurando o volante com tanta força meus dedos estavam brancos. “Eu vou ter um filho meu em breve. Eu vou ser pai. Eu não posso … ”

Os únicos movimentos que eu poderia fazer eram os arrepios correndo pelo meu corpo. Eu tinha tirado os olhos do espelho, mas devagar eu fiz contato visual novamente.

Nana-chan ainda estava lá.

“Oh. Eu vejo. Você é um adulto agora. Você não pode jogar mais comigo, não é? “Ela parecia muito triste quando ela disse tudo isso.

“Eu sinto muito.”

Nana-chan sorriu depois de alguns momentos. Quando eu vi seu sorriso, eu pensei que talvez ela tinha me perdoado.

“Bem, se é assim que vai ser, eu vou brincar com a sua filha.”

Antes que eu pudesse compreender plenamente o que ela disse, ela desapareceu do espelho. Eu nunca vi Nana-chan novamente depois disso.

Eu continuei com as coisas como normais naquele dia. Tudo parecia estar indo bem …

Mas três dias depois, abortou.

Foi quando eu entendi o que Nana-chan queria dizer.

black dark hatsune_miku vocaloid (1)

 

eai curthyram ?me digam o que acharam comentando ne !

sore ja mata ne minna

Deixe um comentário

