#11 top fantasmas do japão & Bonus-chinesa finge ser fantasma para não pagar pedágio


Cute-Anime-Face-640x360

 

gomen

Konbanwa Minna

Gomen ne    não deu para postar como sempre pois sai de casa cedo e antes na casa de minha prima onde a net nun tava pegando e tals e mais umas coisinhas… emfim e hoje logo de manhã fui ao evento mtoo conhecido famoso e fodastico que é o Anime Guará!!! foi mtoo louko e fui com minha prima e meus dois amigos onde zuamo e comprei a uma camiseta do pikachu e uma do ao no exorcist e comi fui no quiz e participei do bingo onde ganhei a balinhas e uma cd com musicas mto fodas e hoje foi um dia realmente imprtante para mim onde só há dois deles no ano e é qnd me solto e proveito ao máximo pois nun saio mtoo de qualquer forma tbm hehe então vamos com o post trago a vocês a mais um video de fantasmas do Japão onde nos deixam a duvidar se são reais ou não…..pois pelo fato de assistirmos a tantos videos onde apresentam muitas coisas em comum fika sendo algo meio que normals e tem as montagens e tals mas de qualquer forma deixarei a critério de vocês se é real ou não ;p e em seguida um bonus para vocês hehe onde uma chinesa foi mtoo esperta afim de não pagar pedágio(não sei se não tinha dinheiro ou se não queria pois doi no bolso ne sopkaos ) finge ser um fantasma e como os asiáticos são os fodasticos em tecnologia ela move seu carro usando um controle e assim assustando o cara do pedágio (pois o pessoal la e moh superticioso e tbm de noite vc se depara com algo que parece digamos que o grito ou melhor a kayako veio foda-se tudo to indo embora e que se exploda é ruin eim hehe e assim a esperta não paga o pedágio ;p então sigam com o post ;p

BÔNUS

(cara trinkei mtoo com o video )

eai o que acharam?curthyram ?e o bônus?

comentem .;p

sore ja mata ne minna

Deixe um comentário