#30 Pai ? & A Pousada Abandonada


992917_536635969717062_765982264_n

Konnichiwa Minna

Hoje trago para vocês a um combo de histórias onde a surpresa se encontra no final como sempre ;p e como sempre tive de traduzir com ajuda do Google tradutor pois sou péssima em inglês de qualquer forma ;p e são histórias curtas por causa disso trouxe para vcs a três histórias ;p e nuus to muito feliz com o tanto de visitas no site nuus eu nun esperava tanto é que agora fiko mais nervosa para postar tipo será que irão gostar e tals é meio tenso hehe mais de qualquer forma sigam com o post ;p ah é claro créditos para okaruto!!!!!

Pai ?

Isso aconteceu há muito tempo. Eu ainda estava na escola na época.
Eu estava sentada na sala de aula à espera do intervalo para o almoço para terminar. Meu professor de sala de aula, que era geralmente muito calmo, veio até mim procurando muito nervoso.
“Eu preciso falar com você sobre algo realmente sério. Mantenha-se calmo para mim, ok? Sua mãe entrou em colapso depois do trabalho. Eu quero que você para recolher suas coisas e ir para o escritório. ”
Eu fiquei chocado. Guardei tantas coisas na minha mochila que pude e corri para o escritório. O diretor estava esperando por mim.

“Seu pai está no banheiro, ok? Ele vai levá-lo para o hospital assim que ele sair. “Ele estava obviamente perturbado e olhou para o relógio a cada poucos segundos.
“Hum, desculpe-me …” era obviamente desconfortável, mas eu precisava contar-lhe algo. “Meu pai não mora aqui. Eu nunca o vejo. ”
Eu vivia em uma família monoparental com minha mãe. Ninguém sabia até aquele momento, mas de repente todo mundo estava em pânico.
Eu ainda não sei quem é o homem que dizia ser meu pai.

pai-do-ano7

BÔNUS

Pousada Abandonada

Um casal de rapazes foram para uma pousada abandonada na periferia da cidade. Era suposto ser bastante assustador, e eles queriam ver o quão assustador que era. Um grande número de pessoas na cidade disseram que ele era assombrado e que o graffiti em torno do lugar era horrível.
Quando os homens entraram no prédio, ficaram chocados com o que encontraram.
“DIEDIEDIEdieDIEDIEDIEDIEDIEdieDIEDIEdiedieDIEDIE
DIEDIEdyeDYEDYEDYEDYEdyeDIEDIEDIEDIEdyedyeDIE
DIEDIEDIEDIEdieDYEDYEdiediedieDIEdyeDYEDIEDIEDIE ”
Nota: die Quer DiZer Morrer
Escrevendo cobriu as paredes com tinta vermelha, quase ao ponto em que as palavras não podiam ser decifradas. Mesmo no teto a palavra “morrer” foi escrito várias vezes.
Os homens tremiam à vista, mas o que realmente assustou não foi a escrita em si …
Foi que a tinta ainda estava molhada.

Corpse Party - 02_thumb[3]

eai o que acharam ?curthyram ?e o final ?comente abaixo onegaiii ;p

sore ja mata ne minna

Deixe um comentário

