#31 Website


halloween_anime_fanservice

Konnichiwa Minna

 Para vocês mais um post ou melhor mais um história bem legal e a trouxe pois me interessei pelo título,é bem legal porém tenso o que ocorreu por causa de um ato simples mas de que adianta eu ficar aqui comentando ne siga com o post ;p ae créditos para okaruto!!!
O website

Um dia, resolvi procurar meu nome em um motor de busca. Se é importante, eu sou uma menina.

Fiquei surpreso ao encontrar vários resultados, todos com o mesmo dado e nomes de família como a minha. Um dos sites foi chamada de “(Meu nome) ‘s Site”. Houve um perfil e uma BBS. Tudo parecia muito amador, como muitos sites .

Eu verifiquei o perfil para saber mais sobre esta pessoa. Eles tinham a mesma idade que eu, e seus hobbies eram semelhantes aos meus. Eu verifiquei as BBS, e parecia que havia cinco ou seis posts regulares. Eu acho que o site era popular.

Eu achei bem interessante e acabei que acessando de vez em quando.

Algum tempo depois, um blog apareceu no site, e como muitos blogs, os conteúdos foram faltando. .. mas havia algo de estranho neste blog. Eu não percebi até que escreveu uma entrada sobre ir a um jogo de beisebol.

No mesmo dia eu fui para o mesmo jogo. Eu achava que não era nada mais do que uma coincidência.

No dia seguinte, o blogueiro mencionou que ela cometeu um erro no escritório.Estranho … Eu também cometi um erro no escritório naquele dia, e fiquei muito chateada.

Um dia, quando eu chequei no blog, os comentadores regulares desejando um feliz aniversário.

Era meu aniversário, também.

Isso foi o suficiente. Eu estava ficando com medo, então eu tentei escrever algo na placa do site.

Quando eu tentei escrever, nada aconteceu. Eu não poderia escrever meu nome no campo, e eu não poderia escrever nada na caixa de texto para fazer um post.tentei tantas coisas que eu poderia pensar em fazê-lo funcionar, mas nada ajudou.Eu pensei que era estranho, então eu dei uma olhada mais de perto a página web.

Foi quando eu percebi que não havia nenhuma maneira de postar, era apenas uma página criada para olhar como você poderia falar com o post, mas não havia nenhuma maneira de escrever alguma coisa.

Em outras palavras … Alguém criou a página e todos os “comentadores” que o visitaram, como uma espécie de show ou fachada. “Por que alguém iria fazer isso …?” Eu estava ficando ainda mais assustada, então eu decidi enviar e-mail a admistrador do site. “Olá! Eu tenho o mesmo nome que você, e eu li o seu blog, muitas vezes … “A carta começou assim, e eu expliquei o resto da situação para eles antes de enviá-lo. No dia seguinte, eu chequei de volta no site. Tudo tinha sido excluído. tive um único e-mail novo esperando por mim na minha caixa de entrada. Foi uma resposta do blogueiro. Eu cliquei na linha de assunto para ver o que ela tinha a dizer. ” Você me encontrou. “

sad-anime-girl-wide

eai o que acharam ?ou melhor o que acha que ocorreu ?vamos la comente ;p

sore ja mata ne minna

Deixe um comentário

