#7 A Morte do Demônio


1016725_538911506156175_125962560_n

Konnichiwa Minna

Yoo Minna-san hoje venho com mais um filme super louco que tenho certeza que muitos já assistiram pode não ser japonês mais a história e as cenas do filme noos é claro que traria para vocês há detalhe este é para os fortes okay pois é um filme “Proibido para Menores de 18 anos “okay pois as cenas são forte e é um filme do caramba pra não fala outra coisa principalmente o final lol é muito tenso hehe e ainda por cima o assisti a noite com tudo apagado com minha prima e minha irmã meus pais haviam saído tenso ne e noos quando fui dormi pra melhora tudo o ventilador me fica fazendo um barulho moh tenso hehe mas de qualquer forma sigam com a sinopse,imagem e Trailer é claro hehe ;p

Evil-Dead-Poster

Bem para ser sincera não acho que sege o mais apavorante da minha vida creio eu que sege Jogos Mortais quem ai concorda ???Se bem que o filme é bem tenso e tipo jogos mortais também hehe

Sinopse

Mia (Jane Levy), uma jovem marcada pelas perdas que sofreu e pelo vício em drogas, pede ao irmão, David (Shiloh Fernandez), à namorada dele, Natalie (Elizabeth Blackmore), e aos seus amigos de infância, Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci), que a acompanhem até a cabana rústica da família para ajudá-la a superar os seus demônios. Chegando lá, numa cerimônia solene na presença dos amigos, ela se desfaz das últimas drogas que ainda lhe restam e jura se manter longe das drogas de uma vez por todas.

Ao entrarem na casa, eles ficam chocados ao descobrirem que a cabana abandonada havia sido invadida. O porão foi transformado num altar grotesco rodeado por uma dúzia de animais mumificados.Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos.

Quando a abstinência de Mia se agrava, ela perde o controle e tenta fugir, mas acaba retornando, apavorada com uma visão aterradora. Na cabana, seu comportamento se torna tão violento que seus amigos se veem forçados a acorrentá-la. Presos dentro da cabana por conta de uma perigosa tempestade que assola a região, eles começam a se voltar uns contra os outros. À medida que brutalidade dos seus ataques se intensifica, David terá que encarar uma escolha inimaginável.

Trailer

Algumas Reações ;p

ta que eu fiquei meio que d boa comparado a eles ;p

então o que acharam ? arriscaram a assistir o filme ?tem coragem ?aguenta ?bem depende de cada um ne muitos já estão acostumados e outros não então as opniões são diferentes que tal deixa-la aki vamo la comente ;p

sore ja mata ne minna ;p

Deixe um comentário

