#34 9º Andar


1185730_518195948264671_670005619_n

Konnichiwa Minna

 

Hoje venho com mais uma super história para vocês ;p já ouviram falar de ir para outra dimensão ?parece ser algo bem divertido ne porém perigoso também…que tal sobre um elevador que poderá fazer com que isto ocorra a partir de um secreto ritual ?imagino qual seja ne ;p a história gira em torno de três amigo do meu ponto de vista bem curiosos e onde a curiosidade levou a mais um desastre bem sigam com a história onde me compreenderam ;pÉ claro créditos para okaruto há traduzi a está história com a ajuda do Google tradutor então podem haver a erros e tals mais dei meu melhor okay ;p

9 º andar

Nota: Eu não tenho certeza se havia algum subtexto quis dizer quando o autor escolheu o número 9, mas 9 é considerado um número de azar. Uma das pronúncias para ele, ku , é um homófono para uma palavra que significa dor ou sofrimento.

Eu sei que você já ouviu falar esse tipo de coisa muitas vezes antes, então sinto muito por isso. Quando eu era criança, o elevador no meu prédio era de alguma forma capaz de viajar através do contínuo espaço-tempo (eu acho?) E para dimensões paralelas. O edifício tinha apenas 8 andares, mas sob certas condições um botão para o 9 º andar apareceria no elevador. Eu acho que os únicos que sabiam sobre isso eram eu e meus dois amigos, Jun e Kaoru.

De qualquer forma, uma vez que você preencher as condições para que o botão para o 9 º andar apareça, você precisaria aperta-lo  e ir até lá. Então você tinha que descer as escadas para o primeiro andar.

A primeira vez que fiz isso, a porta do elevador se abriu e as coisas pareciam mais vermelho do que o habitual, mas, quando fomos la embaixo tudo voltou ao normal. Toda vez que realizavamos o ritual (se você poderia chamá-lo assim), o mundo mudava um pouco mais.

Tudo começou com pequenas coisas. Por exemplo, a loja de doces na frente da nossa escola se transformou em uma casa. Nosso professor de sala original também estava no comando de uma outra sala de aula. Só nós três aqueles que viajavam entre as dimensões poderiam perceber que algo estava diferente.

As mudanças continuaram pequenas até que um dia a gente fez isso, e Kaoru se tornou uma menina. Ela definitivamente tinha sido um ele antes disso, mas ela (ele?) Parecia levar a mudança muito bem. Jun e eu éramos virgens na época, e pedimos Kaoru para nos mostrar seu novo corpo. Ela concordou e despojado.

Quando estávamos satisfeitos com tudo, voltamos para o elevador para tentar reverter a mudança, mas não importa quantas vezes nós mudamos de dimensões, Kaoru não voltava a ser um menino como antes.

“Merda! Merda! Que diabos é que vamos fazer? “Jun e eu começamos a entrar em pânico. Começamos a andar, mas Kaoru parecia muito satisfeito com a mudança e nos disse que ela estava perfeitamente bem ficar apenas como ela era. Ainda assim, tentamos o truque elevador novamente.

Eu não sei se ele tinha a ver com o número de vezes que jogamos nosso jogo, mas os arredores do apartamento eram muito diferentes do que tinham sido de volta em nosso próprio universo. Havia três ou quatro edifícios altos na distância, mas agora …

Uma vez que tinha concluído a preparação para a mudança de dimensões,nos três fomos para dentro do elevador. Apertei o botão para o 9 º andar, e as portas fecharam o elevador subiu e finalmente parou,a porta se abriu e eu corri para fora.

Quando olhei para trás de mim, Jun estava faltando. Ele havia desaparecido quando a porta do elevador se abriu.

Eu e Kaoru entramos em pânico. Pensávamos que tinhamos feito algo terrível e começamos e nos perguntar se estávamos sendo punidos pelos deuses ou algum tipo de poder superior. Corremos de volta ao elevador e tentamos refazer o ritual dezenas e dezenas de vezes, mas não importa o que nós fizemos o botão para o 9 º andar nunca reapareceu. Nós não podiamos mais nos mover entre as dimensões.

Nós corremos para a casa de Jun apenas para descobrir que sua família já não morava lá. A placa de identificação na porta era diferente, ea pessoa que atendeu a porta não tinha idéia do que estávamos falando. Rapidamente, fomos para a casa de um amigo em comum, e ele nos disse que os pais de jun divorciaram a alguns anos antes. Quando eles se separaram, os doishaviam se mudado, e ninguém sabia onde estava morando Jun

“Eu acho que é assim que as coisas funcionam aqui …” Eu disse enquanto Kaoru e eu saíamos da casa do nosso amigo. Nos separamos, e eu fui para casa.

No entanto, outra surpresa me encontrou lá. Meu irmão tinha ido embora, e em vez disso eu tinha uma irmã mais nova. Ela era doce e tudo, mas eu realmente gostava do meu irmão. Nós sempre tinhamos sido melhores amigos, e sabendo que eu nunca poderia vê-lo novamente era demais para mim. Passei os próximos três dias na cama.

Depois de pensar muito sobre o que estava acontecendo, cheguei à conclusão de que o botão para o 9 º piso só deve aparecer quando três pessoas completam o ritual. Desde quando Jun havia ido embora, não havia nenhuma maneira para nós para cumprirmos as exigências.

Quando eu finalmente voltei para a escola, eu perguntei Kaoru o que estava acontecendo. Ela disse que sua família também havia mudado bastante. Ela estava tendo dificuldades de adaptação à sua família nova, mas pelo menos ela estava vivendo bem como uma mulher. Eu ri e disse que ela era muito forte para aceitar esse tipo de mudança.

Tem sido algum tempo desde que tudo isso aconteceu. Kaoru e eu estamos agora casados. Há alguns anos atrás, nossa escola houve uma reunião. Para nossa surpresa, Jun apareceu. Nós perguntamos a ele sobre o elevador, mas ele não se lembrava de nada … ou talvez nosso Jun na verdade nunca veio a este mundo.

O apartamento onde tudo aconteceu foi finalmente demolido.

Eu não acho que eu vou ser capaz de ir para outra dimensão novamente.

nichijou-anime-elevators-illustrations-indoors-2502614-1920x1080

então o que acharam ?curthyram ?o que você pensa a respeito de uma outra dimensão ?vamos lá comentem !

sore ja mata ne minna

4 Respostas para “#34 9º Andar

Deixe um comentário

