#6 A Mulher de Branco do Hospital


942546_555057467849687_917561194_n

Konnichiwa Minna

 

Yoo Minna  Hoje trago a mais um caso ou melhor relato sobre uma situação onde o sobrenatural se encontra é curta mais interessante e direta,agora pergunto a você, tem medo de hospitais ? já se imaginou em um ? você sozinho no escuro…um silêncio que lhe rodeia…bem este relato ocorre em um hospital ao qual foi para ela muito aterrorizante e creio que não foi coisa da cabeça bem se concordam comigo ou não basta lerem ao relato kkkk sigam com o post hehe e créditos para assombrado um site realmentee incrível que curto muito mesmo pois contém bastante conteúdo e criatividade ;p acessem !

Olá, meu nome é Etiene e minha história assombrada começa quando minha filha teve problemas de saúde e teve que ficar internada no hospital. Fiquei com ela 4 dias, sendo que tinha que ficar uma semana, mas depois do que aconteceu comigo não quis mais ficar lá.

Eu estava no quarto com cinco outras mães e comecei fazer amizade com elas. Foi quando nós estávamos conversando que surgiu uma história do hospital ser assombrado e dai logo fiquei com medo.

Mais tarde, acho que era meia noite, me deu vontade de ir ao banheiro, só que era longe do quarto, mas a vontade era muita que tive de ir. Naquela hora estava tudo silencioso no hospital, um silencio que dava medo. Quando cheguei no banheiro, tinha uma janela que estava aberta, mas não me importei e fiz o que tinha que fazer, quando eu estava lavando minhas mãos, eu olhei rápido pra janela eu vi uma pessoa em cima do telhado que dá de frente para uma igreja! Na mesma hora me deu um calafrio na espinha. Olhei de novo e essa pessoa não tinha rosto e estava vestida de branco. Na mesma hora queria gritar mas a voz não saiu, então sai correndo e cheguei no quarto, acordei as meninas e contei o que tinha ocorrido. Não consegui mais dormir.

Ao amanhecer eu chamei o doutor e pedi pra ele liberar minha filha, que eu continuaria o tratamento em casa. Ele me liberou e fui embora dali.

Não sei se foi coisa da minha imaginação, só sei que não quero mais passar por isso, é muito aterrorizante.

Bom, essa foi minha experiencia assombrada. Muito obrigada por publicar minha história!

História assombrada enviada por Etiene Pinto

kimono-moe-japanese-clothes-anime-girls-41388

então o que acharam ? foi algo real ou só imaginação ?acredito que foi algo que de fato ocorreu kkkk vamos lá comentem ;p

sore ja mata ne minna

Deixe um comentário

