#37 A menina do outro lado da rua


241793

Konnichiwa Minna

Yoo Minna-san que tal mais uma história ? está é curta mas legal onde a verdade se permanece uma incógnita não se sabe o que realmente é mas se sabe que o que se trata em questão é real, é tenso imagine-se na situação do narrador se fosse eu provavelmente buscaria pela verdade ;p claro créditos para okaruto ao qual no final nos apresenta uma nota sobre o assunto contendo duas soluções as quais concordo e agora pergunto qual a mais adequada e provável ? ou se não concorda com nenhuma delas ou pensou em uma melhor qual é ? ao ler ao post saberá como responder ne sigam com o post e espero por sua conclusão sobre ele ;p

A menina do outro lado da rua


Notei algo recentemente.
De vez em quando, eu posso ver uma menina em uma das janelas da casa em frente a minha. Ela é magra e tem cabelo comprido. Eu sempre  vejo através das cortinas rendadas da sala, então eu não posso ver seu rosto claramente, mas ela está definitivamente lá. É estranho, porque mesmo quando os vizinhos estão tendo um churrasco ou fogos de artifício no pátio, a menina ainda está lá em cima, olhando para baixo, para as pessoas se divertindo.

É como se os vizinhos nem sequer sabem que ela está lá. Eu os vi praticamente caminhar através dela sem dar qualquer sinal de perceber que alguém está no quarto. Eu disse a minha mãe e meu pai sobre isso, mas eles apenas me dizem para ficar fora dos negócios dos vizinhos. Eles dizem que não tem nada a ver comigo.
Mas não há nenhuma maneira que eu posso simplesmente esquecê-la. Seus longos cabelos escovados tão bem, ela fungando constante causada pela inflamação de sinusopatia crônica, ela teve problemas com isso desde a infância, a maneira como ela segura o pulso esquerdo com a mão direita quando ela está se sentindo desconfortável, com os olhos virados para cima com aquele olhar penetrante. Não posso me esquecer de nada, especialmente as fitas coladas fortemente em torno de sua cabeça. Toda vez que ela era espancada, ela teria embrulhe a gaze de novo e de novo …

Eu não esqueci. Como eu poderia esquecer uma coisa dessas? Eu não consigo parar de pensar nisso.
Eu não queria pensar que isso era possível, no entanto. Meus pais e eu estávamos pensando sobre isso e completamente negligenciando o óbvio.
A menina na janela é a minha irmã mais velha. Ela estava namorando o filho idiota dos vizinhos até que ela se matou.

Nota: É muito claro o que exatamente está acontecendo nesta história. As duas teorias principais são de que ela se matou, e seu fantasma assombra a casa da família por seu papel na morte dela. A outra teoria é que ela ainda está viva, e ela está sendo mantida como prisioneira, mas ninguém sabe.

tumblr_lxsuegwCks1r9rijlo1_500_large

então o que achou sobre o post ? qual sua opnião ?vamos la comentem ;p

sore ja mata ne minna

Deixe um comentário

