#3 Highshool DxD & Highschool DxD New


Logo

&

Highschool_dxd_new_wallpaper2

Konnichiwa Minna

Yoo Minna-san lol hoje foi meu exame de faixa e noos fiquei realmente nervosa lá por sorte tenho aos meus amigos por perto e confiança em mim mesma pois treino muito de forma que adquiro o resultado esperado ao qual me orgulho e muito obrigadaa Maria Fernanda pela Boa Sorte realmente me ajudou tá que acabei que meio que tipo era pra fazer a cinco movimentos e eu lá a maior parte das vezes fazia quatro hehe mais a minha parceira lá no exame a Talita e a sensei ao meu lado me ajudaram e fiz tudo de forma que me orgulhasse e com os kyais (nun sei é desta forma que se escreve) fiz com que o nervosismo passasse um pouco e teve curso também o sensei Sasaki uma pessoa ao qual admiro muito tanto é que fikei emocionada só de passar perto dele kkk sacanagem queria ter lhe comprimentado na próxima né kkk bem consegui o que queria e consegui passar a atender as expectativas de todos e do meu sensei Luis também bem é o que eu espero kkkkk foi um dia e tanto mas eu queria ter ficado mais para dar meu apoio aos meus amigos né mas de qualquer forma hoje foi um dia muito especial ;p e vamos seguir com o post ne e hoje será sobre um anime muito louco mesmo que recomendo para todos e principalmente aqueles que gostam de ecchi ou seja um anime cheio de momentos pervertidos hehe e comédia e detalhe sem censura lol é claro se achar sites aos quais dá para se baixa-lo sem censura ne toma cuidado eim kkkk uma vez que é pego não há volta sabe aquele azar de seus pais irem ao seu quarto bem naquelas partes….kkkk ainda não me ocorreu mais tenho certeza de que um dia irá kkkkk e a história é muito louca também para complementar mais ainda tanto é que há duas temporadas as quais postei juntas kkkk e o final da primeira foi um máximo e dá segunda mais ainda fikei moh lol com o que apareceu e nooos torço para que haja uma terceira temporada e o mais legal de tudo é o Issei mesmo sendo um idiota pervertido a forma que se esforça e consegue conquistar o que tanto quer e obtem resultados incríveis considerando seu nível fico moh lol kkkk bem acho que é melhor eu parar por aqui ne kkkk sigam com o post kkkkk

Highschool DxD & Highschool DxD New

highschool-dxd-visite-pandatoryu

&

highschool-dxd-wallpaper-hdimage---highschool-dxd-new-midnight-school-excaliburpng---high-cnzz6zgo

Sinopses

Highschool DxD high-school-dxd-hd-wallpaper-1920x1200 Issei Hyodo é um pervertido do segundo ano do colegial do Kuoh Academia ( 驹 王 学园 , Kuo Gakuen?), uma escola só para meninas que tem o ex-recentemente virou co-ed. Ele vivia uma vida tranquila até que foi chamado para um encontro por uma garota chamada Yuma Amano. Após o encontro, Issei é levado a um parque local, onde Yuma pergunta se ele quer saber o que o seu desejo. Sob a impressão de receber um beijo da garota, Issei fica chocado Yuma sussurra as palavras “Você pode morrer por mim?” e se transforma em um anjo caído. Issei é brutalmente atacado e morto por Yuma, acordando na manhã seguinte, acreditando que os fatos que ocorreram foram apenas um sonho. Pouco depois, ele encontra Rias Gremory, um estudante do terceiro ano em Kuoh Academia, nua em seu quarto. Rias revela sua identidade como um demônio para Issei e afirma que ela tem reencarnado-lo como um demônio, que servirá como um subordinado a ela e ao Rei Demônio do Clã dos Gremory. madoka-magica-wallpaper Highschool DxD New ik5kfgTBX3QA4 Continuação da primeira temporada,a história gira em torno de Issei Hyodo, um estudante tonto e pervetido que depois de ser assediado por uma garota da sua escola acaba sendo morto. Pouco depois Isssei é reencarnado como um demônio inferior e desde esse momento deve servir uma garota demônio chamada Rias Gremory que por coencidência é sua sempai na escola. Sob as ordens de Rias issei irá enfrentar os anjos caídos que viram atrás deles, e não somente isso há muito mais coisas envolvidadas e várias outras descobertas e muito mais ainda com um final surpreendente que dá a entender que algo mais virá. high-school-dxd-new-final-episode-wallpaper

Personagens

Issei Hyoudou tumblr_m8iqtlR4VW1r4pl0zo1_1280 Rias Gremory school-rias-gremory-highschool-dxd-270547 Asia Argento asia Akeno Himejima kobato-highschool-dxd-857542 Koneko Toujou highschool-dxd-anime-desu-high-school-824347 Yuuto Kiba 422f4503

Personagens New

Xenovia High_School_DxD_14,_Eyecatch_1 Gasper (há uma grande surpresa sobre este personagem kkkkk…..) highschool-dxd-new-eyecatch-gasper-vladi Irina Shidou High_School_DxD_New_04_Eyecatch_01

Trailer 

ao ver o trailer quis assisti de novo hehe mais vo continua com bleach que tá muito louco ! Highschool dxd

Opening

Highschool dxd New

1º Opening

2º Opening

então o que acharam? curthyram ? se arriscaram ? se for pego bem não irá pegar muito bem ne kkkk recomendo então ASSISTAM ! vale mtoo a pena hehe há várias partes legais hehe…. sore ja mata ne minna

Anúncios

6 Respostas para “#3 Highshool DxD & Highschool DxD New

  1. Fico feliz em saber que meu “Boa Sorte” te ajudou no exame!!
    E… sobre o anime,sempre tive vontade de assistir, mas não assisto por causa de ter ecchi, eu prefiro assistir pelo celular ou tablet q assim as pessoas não correm risco de ver! kkkk O ruim é que acho episodios, mais eu me viro!!! E já me flaglaram vendo cenas de hentai e falaram q se vissem outra vez eu ficar sem pc o resto do ano, então achei melhor não arriscar….

    • ainda agradeço mtoo pelo seu boa sorte realmente me ajudou, bem ecchi é tenso mesmo e lol ser flagrado não é nada legal ainda mais quando lhe ameaçam sobre se eu lhe ver d novo ficar sem pc é realmente uma situação bem tensa eu tomo bastante cuidado para que isso não me ocorra mais to mais tranquila agr pois estou assistindo a bleach onde não há ecchi se bem que teve algumas situações e lol já me encontrei em uma situação parecida eu tava assistindo se me lembro bem era o anime asobi ni iku yo ou será outro ah pelo que lembre é esse eu achoo nuus mtoo louco o anime kkk e era sem censura e onde eu tava assistindo no notebook com o fone de ouvido de boa so que me aparece elas nas termais e eu tava do lado a minha mãe e lol tipo era misssão do nivel mtoo dificil e eu me arrisquei e consegui foi muito tensooo kkkkkk tava meio que em situação de vida ou morte mas acho qe é melhor não arriscar pois fica sem pc o resto do ano é tenso kkk vlllw pelo comentário ;p

      • é kkkk minha família é meio do tipo; não pode ver aquilo, nem isso, nem tals e tals…. no momento eu to acompanhando death note, já to quase acabando e ao longo do anime, vendo várias mortes acontecerem, tbm é meio arriscado por não gostarem q eu veja coisas assim, mas quando eu sei o q tem no anime, ai dependendo do q for eu fecho a porta e cortina pra evitar o risco de me verem assistindo coisas que acham “pesadas”, mais quando aparece uma cena de inesperada e tem gente olhando eu do um jeito, as vezes eu pauso o anime, ou entro na frente do monitor pra q não vejam… kkkkkk, ainda mais eu q gosto de animes de terror e sangue, tipo shingeki no kyojin,Mirai Nikki, elfen lied, etc. e são coisas q não gostam e não deixam assistir mais eu sempre assisto. Um dos momentos mais de risco pra mim, foi no primeiro episodio de elfen lied, quando ela saia andando sem roupa matando todo mundo, tinha gente no quarto mas por sorte não perceberam…..!!

      • lol tenso eim ter uma família assim bem a minha é meio que liberal nem ligam muito mais quando se trata de ecchi dai as coisas ficam um pouco feias hehe bem eu já imagino um pouco do que haverá no anime a partir da capa dos traços e personagens dai sim que começo a assisti, eu tbm faço a mesma coisa pauso o anime ou até minimizo a mídia e fico admirando o papel de parede kkkkk ou até mesmo fusando em algumas outras coisas kkkk é nois tbm gosto de animes de terror e sangue, já assisti a shingeki no kyoujin e tbm a mirai nikki porém ainda elfen lied não, cara assiste tbm a umineko no naku koro ni há várias mortes porém o anime é um pouco confuso e tals e há todas elas no youtube tbm hehe, lol vc tem muita sorte eim kkkkk tomara que esta sorte sempre lhe acompanhe eim kkkkk ;p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s