#8 Tales of Terror Haunted Apartment


 

 

 

175005

Konnichiwa Minna

Sumimasen

tumblr_lnxka5MrR31qbvovho1_500

Bem desculpe-me pelo post tão tardio mas foi pelo fato de hoje minha mãe ter me pedido para acompanha-la ao shopping onde ela queria comprar um sapato e era umas onze horas de forma que pensei que voltaria lá pelos duas porém após comprar fui a casa de minha vó almoçar e depois que ela reparou que o produto estava danificado então tivemos de ir ao centro, e noos mas faze o que coisas assim acontecem né só queria que soubessem ;p

Bem seguindo com o post já que faz um tempo que não trago sobre um filme para vocês venho com este que é o Tales of Terror Haunted Apartment onde a história é bem interessante tá que o filme não dá lá tanto medo mas ainda sim é bem legal o filme principalmente o final e algumas outras coisas que ocorrem em meio dele ;p sigam com o post ;p é claro você pode encontrá-lo no site http japanese horror films caso se interesse ;p

 

 

Tales of Terror Haunted Apartment

b5-talesapt

 

Sinopse

Aimi e seu pai se mudam para um prédio antigo, e aprendem rapidamente que as coisas não estão normais por lá. O proprietário adverte Aimi e seu pai que há um toque de recolher no prédio. Todos os moradores devem voltar para casa à meia-noite.
E ninguém pode se mudar até um um novo inquilino chegar. Aqueles corajosos o suficiente para quebrar as regras são impiedosamente mortos por uma força misteriosa.
Aimi começa a ter visões de uma garota que não existe. Ela descobre que uma garota chamada Ai viveu ali 30 anos atrás e um dia ela desapareceu a caminho da escola. Aimi poderá descobrir a terrível verdade do que aconteceu com Ai? E qual é o segredo escuro, perturbador que ronda sobre esse prédio?

 

Trailer

este foi o único ao qual consegui encontrar sumimasen ;p

então o que acharam ? curthyram ? gostaram ? se interessaram ?

sore ja mata ne minna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s