#4 Shingeki no Kyujin


Commie-Shingeki-no-Kyojin-07-996B96E7.mkv_snapshot_02.01_2013.05.28_15.11.32-640x360

Konnichiwa Minna

Yoo Minna hoje trago sobre mais um super anime onde muito já conhecem e que desejam a mesma coisa que eu mais um temporada é claro e estou falando sobre o anime Shingeki no Kyoujin lol é um anime muito foda onde você se envolve muito com a super história que contém vários mistérios e luta e a personalidade dos personagens é unica e você também e envolve com eles é muito foda o anime mesmo cara recomendo, pois há muita ação, emoção, grandes descobertas e conquistas e também grandes decisões difíceis e muitos momentos tristes porém grandes superações, objetivos e coisas as quais você não espera e no final do anime deixa muitos mistérios para trás aos quais espero e desejo que haja mais um temporada para que possam soluciona-los pois é muita coisa para poucos episódios cara é o anime kkkkkkk pé muito foda mesmo sou muito fã do Eren o protagonista e também da Mikasa e a forma de pensar do Armin nuus eles são muito fodas juntos ainda mais, e sou muito fã do Rivalle também a forma que age emfim é um anime ao qual devem assistir pois se aprende muita coisa e você ve que não é facil e nooos é meio tenso de se descrever kkkkkkk  bem sigam com o post okay kkkkkkkk

Sinopse

AOT-Wallpapers-shingeki-no-kyojin-attack-on-titan-36001023-1485-1049Há décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas com uma força quase insuperável, no qual o seu principal objetivo é devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi _eren_jaeger_shingeki_no_kyojin_wallpaper__by_lkoizumil-d6659tptestemunha de ataques sem sucesso dos Titãs. Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha vivia Eren Jeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sobre os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, e desistindo de lutar contra os titãs. A paz durou até ao aparecimento de um titã colossal, que superava em alguns metros o tamanho da muralha. Este titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao “mundo exterior”. Com isso, uma grande quantidade de titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até agora pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma Eren jurou exterminar os titãs, e entra no exército para cumprir seu objectivo.

Personagens

Eren Jaeger

eren_jaeger_by_sushi4love-d64eo6r

Mikasa Ackerman

Mikasa-mikasa-ackerman-34610075-1280-720

 

Armin Arlert

tumblr_static_shingeki-11-36-armin-arlert

 

Sasha Braun

tumblr_mrqrqmv0w61ruc976o1_1280

 

Reiner Braun

tumblr_static_reiner_braun_hd

 

Annie Leonhardt

641600-annie

 

Bertholdt Fubar

bertholdt_fubar_23868

 

Jean Kirschtein

1028794_1375339376225_500_281

Marco Bodt

640166-berthold

 

Conny Springer

[]khjgkm

 

Historia Reiss

tumblr_mrccy7DVmT1r6syygo1_500

 

Ymir

640132-shingeki_no_kyojin_03_large_09

 

Thomas Wagner

640125-shingeki_no_kyojin___03___large_02

 

Hannah

Hannah_Anime

Franz

Franz_anime

 

Samuel

Samuel_Anime

 

Nack Teaz

Nack_Teaz

 

Milius Zermusky

Millius_character_image

 

Mina Carolina

Mina_Carolina_close-up

 

Dazz

Dazz_character_image

 

Keith Shadis

637611-shadis

 

Dot Pixis

336789b2c32a08fe2da43026a2b9979d1377035963_full

 

trinkei mtoo nessa parte ;p

Rivalle

rivalle_by_sushi4love-d67zqi8

 

Mike Zacharias

213229

 

Hanji Zoe

653012-shingeki_no_kyojin___09___large_06

Petra Ral

664116-shingeki_no_kyojin___15___large_12

Irvin Smith

Ervin-Smith-ervin-smith-35082328-1076-607

Rico Brzenska

Shingeki no Kyojin - 13 - Large 20

Ian Dietrich

Ian_-_Anime

 

Hannes

656209-shingeki_no_kyojin___11___large_10

 

Mitabi Jarnach

Mitabi_in_anime (1)

Marlo

Marlo_plan

 

Grisha Jaeger

shingeki-no-kyojin-episode-1-pic5

 

Carla Jaeger

637609-carla_jaeger

Trailer

Opening

 

Opening 1º

Opening 2º

Bônus

465168 619999 626319 630197 AOT-Wallpapers-shingeki-no-kyojin-attack-on-titan-36001023-1485-1049 Attack on Titan Shingeki no Kyojin Eren-Jaeger-Levi-rivaille-shingeki_no_kyojin-Weapon-3D-Maneuver-Gear-Attack-on-Titan-Anime-HD-Wallpaper eren-jager-shingeki-no-kyojin-anime-hd-wallpaper-1920x1080-1269 Konachan.com - 160869 eren_jaeger loup mikasa_ackerman shingeki_no_kyojin konachan-com-160938-2girls-annie_leonhardt-black_hair-blonde_hair-blue_eyes-mikasa_ackerman-scarf-shingeki_no_kyojin-short_hair-sword-swordsouls-weapon Rivaille-Shingeki-no-Kyojin-Pictures-HD-Wallpaper shingeki_no_kyojin_anime_wallpaper-wide shingeki_no_kyojin_wallpaper_by_tammypain-d6diyeu Shingeki-No-Kyojin-09-HD-Wallpaper Shingeki-no-Kyojin-Rivaille-HD shingeki-no-kyojin-wallpaper-2 shingeki-no-kyojin-wallpaper-2-1-s-307x512 Shingeki-No-Kyojin-Wallpaper-HD Titan , anatomy , Shingeki no Kyojin , Mikasa Ackerman , Eren Jaeger , Yoshairo anime hd wallpaper[animefullfights.com] wallpaper-shingeki-no-kyojin-manga-desktop-hd wp019

 

 

então minna-san o que acharam ? curhyram ? gostaram ? vamos lá comentem sobre o que acharam e quem já assistiu diga sobre o anime kkkkk ;p

sore ja mata ne minna

 

Anúncios

2 Respostas para “#4 Shingeki no Kyujin

  1. Não podia deixar de comentar,um dos animes que mais marcou minha vida e que espero uma nova temporada com certeza!! Essa segunda temporada dizem que vai ser lançada daqui a dois ou tres anos, mas não vejo a hora! dele e o Dangan Ronpa que tbm ameii!! Então eu gosto muito do Eren e não gosto muuito da Mikasa por causa dela achar q o Eren é uma criancinha 😛 Amo o cabo Levi,acho ele muito foda! Eu até gostava da Annie titan até ela mata a Petra e utras pessoas da tropa,dps disso fiquei com raiva!! O primeiro episódio é muuuuuuito triste pois chorei o resto do dia! Quando o Eren morre tbm foi muito triste!! o epis 14 eu fiquei com raiva do Levi pq ele chuto o Eren mais dps disso eu gostei dele!! A música da abertura até baixei ela pra min, pois faz muita falta ficar todas as semanas esperando um novo episódio e ver que não vai mais ter epis novo!! Esse é meu “pequeno” comentário sobre este anime!! huasaushuash

    • kkkkkkkk nuuus pior mesmo penso o mesmo realmente marcou minha vida tbm ;p é claro tbm espero e estarei esperando ansciosamente nestes três anos ;p mesmo que seje longa kkkkkk tbm ahcei muito foda o anime dangaronpa caraa mtoo massa os mitérios os personagens a história e o ultimo que foi um máximo kara kkkkkkk bem mas acho que talvez a mikasa um dia abra seus olhos e gosto muito deles por causa de suas personalidades e que o eren não desiste e se esforça mesmo muitos estando contra e considerando a situação a qual se encontra e acho ele mtoo foda e a mikasa tbm por poder se controlar de forma que possa executar tudo de forma adequada até as coisas mais incríveis kkkkk bem a Annie eu já a estranhava ja kkkkk eu tbm nuus me envolvo muito em animes tbm ;p bem fikei um pouko mas logo compreendi o porque para mostrar que eles teriam controle sobre eren foi a melhor solução pois haviam a várias pessoas emfim porém pode até haver outras mas o resultado foi bom kkkkkkk eu tbm nuus é minha favorita curto mais a abertura da primeira temporada que pena que não encontrei a mais musicas da banda aff mas emfim kkkkkk bem eu espero completar os animes e mangás pois n gosto de fika curiosa e sei la n tenho mtaa paciência tbm pois quando pego anime noss ou é tudo ou quase tudo pois as vezes nun dá tempo kkkkk ou tenho outros afazeres kkkkkkk é nois com nossos pequenos comentários ;p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s