#41 O outro lado da porta & A mina abandonada


417941

Konnichiwa Minna

gomen

Trago a vocês hoje mais duas histórias super legais como conpensação pela minha falta de informação e não ter preparado a quantidade de Posts e agenda-los adequadamente Sumimasen é que ocorreu de eu viajar para Ubatuba onde passei o Ano Novo com meu tio, tia, primas e primo e depois meus pais vieram no dia dois e só hoje voltamos pois meu Tio é foda e conseguiu fazer com que ele conseguisse uma folga assim fikando mais um pouco conosco na praia, foi bem divertido e refrescante comprei a uma blusa do Another e um cinto o que me deixou realmente feliz  foi bem relaxante desfrutar o tempo com a família acordar as seis da mnhã a tarde dormir no meu caso fiquei lendo mangá coreano muito bom que é o unbalancex2 ao qual terminarei hoje curthy muito ainda mais zuar minha prima e meus primos é claro minha mãe tbm kkkk e só para constar eu estava sem net por isso nem um breve aviso foi possível e devido ao fato de eu administrar a este site sozinha não havia mais ninguém para postar então sumimasen minna-san sou meio que desajeitada e é a primeira vez que faço um site e pego-o para valer mesmo mesmo que o site tenha sido fundado faz tempo ainda não peguei realmente as manhãs kkkkk erro meu bem sigam com o post e peço para que me perdoem erro de calculo ;p créditos para

O outro lado da porta

Isso aconteceu quando eu estava no ensino médio. Era cerca de 2:30 em um dia ensolarado, e meus pais estavam fora, porque eles estavam trabalhando. Minhas irmãs mais velhas também foram na escola, eu era o único em casa porque era o aniversário da fundação da minha escola.
Eu estava no meu quarto lendo Dragon Ball e fazendo outras coisas quando eu cheguei com sede. Desci até a cozinha e bebi um copo de chá de cevada. Ele estava me fazendor sentir-me meio quente em casa, então eu fui lavar meu rosto na pia antes de voltar para o meu quarto no andar de cima. Eu cheguei ao topo da escada, fui para o meu quarto, e fui pronto para fechar  a porta do quarto atrás de mim quando eu percebi que eu havia esquecido alguma coisa na cozinha, meus óculos estavam  no balcão de quando eu lavei o rosto.

“Ah, droga!” Eu murmurei para mim mesmo. Minha porta estava no lugar, apenas centímetros de distância de ser fechada, e eu agarrei a maçaneta da porta e a abri.
Bem … Eu tentei jogá-lo aberto. Ele veio no meio do caminho aberto, e ouvi um barulho estranho no outro lado da porta. O barulho foi seguido por uma voz baixa que dizia algo soando como “Dzufu” embora eu não posso ter certeza. Foi tal palavra soando estranho que Não podia sequer mesmo dizer se era uma palavra ou uma frase ou o quê. Isso é apenas o mais próximo que puder, por escrito, mesmo que não sege como qualquer língua que eu já ouvi. Outra coisa estranha é que eu não poderia dizer se a voz era de um homem ou de uma mulher.

Era para eu ser o único no apartamento, apesar de tudo. Eu congelei no lugar. A voz tinha que ter vindo de um lugar que era apenas um par de metros de distância de mim. A única coisa entre nós era a porta. Fui tomado pelo medo, mas eu tentei me segurar .
“O que diabos você está fazendo na minha casa? Vamos! “Eu gostaria de poder dizer que eu pensei , mas a minha mente estava correndo neste momento e eu pensei que ameaçar e gritar com quem quer que fosse seria uma boa idéia por algum motivo. Eu chutei a porta aberta, com medo do que pode estar do outro lado. Eu queria ser o primeiro a atacar. Eu senti como se algo de ruim iria acontecer se eu não o fizesse.

A porta deslizou pelo chão e abriu completamente. Ninguém estava lá, no entanto. Para o resto do dia, liguei meu rádio e explodiu com a minha porta aberta. Sentei-me de frente para o corredor e mantive minha espada kendo ao meu lado até que meus pais chegaram em casa.
Eu sei que provavelmente não parece muito, mas é a única coisa estranha que já me aconteceu.

txsNK

A mina abandonada

Quando eu era um aluno da quinta série, meus amigos e Eu freqüentemente saiamos depois da escola. Um dos nossos lugares favoritos para ir era uma mina abandonada. Havia uma entrada em uma montanha perto da escola,  um grande buraco no meio do caminho até a montanha, e se você espisse dentro, parecia que o caminho começava a cerca de cinco metros de profundidade. Um dia, quatro de nós decidimos que queríamos ir para a mina . Trouxemos corda e lanternas com a gente para a escola, e quando as aulas terminaram trouxemos tudo com a gente para a entrada da mina.
Eu fui em primeiro lugar. Nós amarramos a corda a uma árvore, e eu abaixava-me para dentro do buraco, segurando a corda e tateando a parede com os pés enquanto eu ia. Em algum momento, eu pensei que o meu pé tinha uma boa pega, mas escorreguei e caí para o fundo. Eu imediatamente senti dor em todos os lugares, eu estava raspado todo, meu tornozelo esquerdo estava torcido, e havia um corte enorme oito centímetros no meu braço direito.

Minhas mãos também tiveram queimaduras de corda muito mal de tentar agarrar a corda como eu caí. Havia um pouco de sangue em mim e no chão.
Eu estava com medo. Virei a lanterna e transformou-o em direção ao caminho que conduz para a montanha. Algo dentro estava balançando para trás e para frente.
“Você está bem?” Meus amigos gritaram para mim. Eu não disse nada a eles desde a queda, então eu presumo que eles estavam preocupados.
“Sim, eu estou bem! Gente, apresse-se e venham aqui! “Eu tentei soar forte, mas a minha voz tremia de dor e medo que eu estava sentindo. Eu queria gritar e gritar a minha cabeça, mas eu pensei que meus amigos poderiam correr e me deixar no buraco. Tentei ficar calmo como eu podia para que pudessem ficar comigo.
“Seu rosto está todo ensanguentado! Volte aqui! “Eles gritaram de volta. Ninguém fez qualquer movimento para descer comigo.

“Ok, eu estou chegando! Mas você poderia me ver enquanto eu estou a subir de volta? Não vá a lugar nenhum sem mim! Por favor, fique aqui até eu voltar lá em cima! “Eu estava meio chorando por este ponto. Os três se revezaram mantendo um olho em mim enquanto eu trabalhava. Minhas mãos não estavam em condições de segurar na corda, então eu empilhei lentamente rochas em cima uns dos outros para fazer uma espécie de escada para mim.
A pilha era bastante grande quando o sol finalmente caiu. Eu parei o meu trabalho e comecei a subir até o topo. Vi rostos dos meus amigos e senti uma sensação de alívio ao saber que eu estava quase fora. Isso, junto com a dor e fadiga, parecia ter finalmente conseguido o melhor de mim. Eu mal podia mover-se e perguntei aos meus amigos para ajudar a puxar-me. Eles começaram a me puxar para cima por meus braços. Eu estava tão perto. Eu estava indo para fazê-lo.

“Ahhhhhhhh!” Dois dos meus amigos gritaram e fugiram. Comecei a cair para trás, mas o último dos meus amigos ficou e continuou a me ajudar a sair do buraco.
“Obrigada”, eu disse, e me sentei . Eu olhei para ele só para ver seus olhos fixados em algo atrás de mim. Eu queria ver o que estava lá, mas eu estava com muito medo de virar. Em vez disso, levantou-se e inclinou-se em seu ombro enquanto nós fomos para o lado da montanha o mais rápido que pudemos.
“O que você estava olhando?” Eu perguntei quando chegamos em segurança.

“Um homem. Ele estava coberto de sangue … mas ele não está seguindo a gente. ”
Já passava das 07:00 quando eu finalmente cheguei em casa. Meus pais viram o sangue cobrindo minha pele e as roupas e começaram a me fazer perguntas uma após a outra. Eu disse a eles tudo o que aconteceu, a montanha, o meu, o homem, e tudo mais. Minha mãe começou a entrar em pânico e me arrastou fora depois de pegar um grande saco de sal. Ela me rodeou, jogando sal sobre mim, como ela foi. Lágrimas vieram aos meus olhos como o sal bater minhas feridas, mas minha mãe insistiu em terminar.
Quando eu perguntei por que ela fez isso, ela olhou para mim muito séria. Aparentemente, a mina tinha sido fechada devido a um acidente há vários anos. Muitas pessoas morreram, e diz-se que os seus espíritos ainda assombram a montanha.

dolls_02_06

 

então minna o que acharam ? curthyram ? gostaram ? espero que sim kkkkk ;p

e do special de ano novo curthyram ???

Deixe um comentário

