#18 Jigoku Tsuushin – O Site de Vingança


454345

Jigoku Tsuushin – O Site de Vingança

Konnichiwa Minna

Hoje venho com um special bem diferente para vocês, bem eu sou Otome, ou seja, amo a Cultura Japonesa, e recentemente eu encontrei a este site igual ao que aparece no anime  Jigoku Shoujo e que planejo assisti-lo inteiro pois antes havia deixado de lado hehe. Cada episodio possui uma história diferente, mas todas giram em torno de um mesmo conteúdo: O site Jigoku Tsuushin (Correspondência do Inferno).
Um site que só abre à meia-noite em ponto e nele você coloca o nome da pessoa de quem você quer se vingar. Após apertar o botão “enviar”, a jigoku shoujo aparece. O anime é muito bom e eu recomendo!

Eu descobri que o site realmente é real! Eu entrei e o site abre apenas as 00:00 hs, passou disso ele não abre mais.

e a pessoa do site Mitologias e Lendas do Japão experimentou e quando enviei o nome, eu senti um calafrio subindo a espinha. ao qual pode ser adrenalina ou não né pois quem já assistiu sabe o que ocorre ne kkkkkk
Qualquer horário que você visitar e não for 00:00 hs, esta tela será exibida.
Quem quiser, entre e veja com seus olhos!
Link do site—>http://jigokutsushin.de/
então minna-san o que acharam ? visitaram ? tentaram ? kkkk
sore ja mata ne minna

 

2 Respostas para “#18 Jigoku Tsuushin – O Site de Vingança

Deixe um comentário

