#43 Assombrado & Sexto Sentido


276515

Konnichiwa Minna

 

Hoje Trago a vocês mais duas super histórias bem interessantes hehe, que tal sobre um prédio assombrado…onde como espiritos aparecem ao bater das três da manhã ? imaginação correndo entre este periodo de tempo digo das 2:50 até 3;00, será mesmo que só se tratava de uma fantasma ou alguém ? o que você faria em tal situação ? bem seguino do sexto sentido ao qual encontra-se um homem que se destaca nestes termos bem sigam adiante ne é claro créditos para Okaruto !!!!

Assombrado

Eu fui a um prédio assombrado com meus amigos Aki, Shun, e Daisuke. Supostamente o local foi palco de um assassinato, e os espíritos das vítimas são ditos aparecer às 3 da manhã, todas as noites.Nós três fomos sorrateiramente no edifício e subimos. Por volta das 02:50, Daisuke se assustou e saiu. Eu queria ir para casa, também, mas eu não queria ser provocado para sempre, então eu fiquei com os outros dois.

Um par de minutos depois de Daisuke decolou, eu olhei pela janela e vi-o do lado de fora. Parecia que estava tentando nos dizer alguma coisa, mas eu não conseguia entender as palavras. Aki e Shun simplesmente riram para ele, mas algo sobre seu comportamento me deixou ainda mais assustada.

Olhei para o meu relógio. Era 2:55. Eu decidi que eu estava com muito medo de ficar por mais tempo e disse aos outros que eu estava indo para casa. Eles começaram a rir de mim, mas eu não me importei. Eu queria sair.Desci e me dirigi para a porta. Eu juro que eu podia sentir alguém ou algo me observando, e eu meio que corri o resto do caminho pelos corredores e quartos. Abri a porta da frente e sai correndo para o gramado.

Olhei para o meu relógio. Era 02:58. Nada aconteceu … Talvez o meu medo foi apenas causada pela minha imaginação hiperativa. Eu estava prestes a correr de volta para dentro quando percebi que estava errado. Eu também percebi que Daisuke estava tentando nos dizer. Virei-me e comecei a gritar para Aki e Shun, mas eles não responderam.
Eu apenas quase não consegui. Eu nunca ouvi falar de Aki ou Shun novamente.


solução
O narrador teve que abrir a porta para sair. Daisuke não teria a chave para o local para travá-lo quando ele saiu (e por que ele faria isso, afinal?), Por isso pode-se supor que alguém (ou algo assim) estava no prédio, com os que trancou a porta e morto (?) os dois rapazes que ficaram no interior.

Corpse Party - 02_thumb[3]

Sexto sentido

Havia um homem que estava muito em sintonia com o mundo espiritual. Seus talentos eram tão fortes que ele poderia realmente ver fantasmas.
Um dia, ele voltou para casa depois de ser afastado por três meses. Enquanto ele estava em sua sala de estar, de repente ele ficou extremamente com sede. Ele correu para a cozinha e olhou na geladeira para ver o que ele tinha que beber. Ele pegou a caixa de leite e bebeu o que restava dele.
Logo depois que ele terminou o último gole, sentiu que algo estava muito errado. Ele cresceu com medo e caiu em desespero.

solução

A conversa sobre fantasmas é para levá-lo para longe da mais importante informação que ele havia sido afastado por três meses ainda chegou em casa e bebeu um monte de leite que estava no frigorífico.

235978-railgun_musashino_milk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s