#45 Bom Dia & Empregada


245692

Konnichiwa Minna

 

Hoje venho com dois super contos para vocês dos quais são bem interessantes, sabe as vezes é bom corresponder a saudação de uma outra pessoa…, porém, há outros casos que não, depende da sua sorte, ou tome cuidado para quem liga pois pode não ser para quem você quer e podendo terminar em um grande caos por conta de atitudes precipitadas….bem me compreenderam ao lerem o post a seguir né é claro créditos para Okaruto!!!!

BOM DIA!

Um dia eu fui a casa de um amigo. Ele mora perto do centro comercial e aluga um quarto em uma espécie de apartamento comum. A compartilhada (e tipo de público) banheiro é no primeiro andar, e quarto do meu amigo é também no primeiro andar, o mais distante da saída.Estávamos saindo de seu quarto e bebendo quando me dei conta que eu precisava usar o banheiro.

Algo sobre o banheiro, foi realmente assustador, então eu ficava olhando em volta para ter certeza que ninguém estava me olhando. Terminei e saí do banheiro, quando um rapaz com um moletom amarelo veio até mim do nada.

“BOM DIA!”, Ele gritou de uma maneira um tanto desconexa.
“Bom dia para você também,” eu disse, e continuei meu caminho de volta para o quarto do meu amigo. Meu amigo, então, decidiu usar o banheiro, e quando ele voltou, ele disse a mesma coisa que aconteceu com ele, um cara com um gorro amarelo disse: Olá, e ele voltou a saudação.
Não muito mais tarde, eu cansei e adormeci.

Eu não sei que horas eram, mas em algum momento o meu amigo começou a gritar comigo.
“De jeito nenhum! Ei, acorde! Você tem que ver isso! ”

Ele estava assistindo ao noticiário. Quando eu levantei a cabeça para ver o que estava na tela, eu vi uma mulher velha. Debaixo dela era um título que dizia “Slasher(talhador ?)! As pessoas atacadas em plena luz do dia! “A mulher começou a responder perguntas a tripulação relatando estava perguntando. O que ela descreveu fez o meu sangue correr frio.

“Ele era muito jovem e estava vestindo um moletom com capuz amarelo.” Ela aparentemente tinha sido testemunha de um dos ataques. O relatório continuou com informações da polícia sobre o motivo do homem.
Aparentemente, ele esfaqueava as pessoas que não respondiam às suas saudações matinais.

tumblr_mfwp1m9SqG1s1y62to1_500

A empregada

 

Um homem estava viajando a negócios, quando ele decidiu ligar para casa para falar com sua esposa. Ele ficou surpreso quando uma outra mulher atendeu o telefone.

“Quem é você?”, Questionou.

“Eu sou uma empregada que trabalha na casa”, respondeu ela.

“Não devia ter uma empregada na minha casa”, disse ele com cautela.

“Isso é verdade, mas eu só fui contratada pela dona da casa hoje. Eu não tive a chance de conhecê-lo ainda. ”

“Você pode dar o telefone para minha esposa?” O homem estava ficando irritado e desconfiado neste ponto.

“Ela está descansando no quarto agora …” A empregada fez uma pausa antes de continuar sem jeito. “Eu pensei que o homem lá com ela era seu marido …”

“Como você gostaria de ganhar US $ 500?”, Perguntou o homem, ele próprio um criou um esquema-se em sua mente.
“… O que você quer que eu faça?” Ela parecia hesitante, mas era óbvio que 500 dólares é muito para ela.

“Há uma arma na gaveta debaixo do telefone. Ela já deve estar carregado. Eu quero que você tome a arma, suba as escadas, e mate-os, certo? ”

“Ok, eu vou tentar.”

A outra ponta ficou em silêncio como a empregada saiu. O homem mal conseguia ouvi-la indo para cima. De repente, dois sons de estalo encheram seu ouvido antes de ele ouviu passos voltando para onde o telefone era.

Olá?” A empregada estava de volta. O homem sorriu para si mesmo, satisfeito.

“Foi melhor do que eu esperava”, admitiu.

“Obrigado. O que devo fazer com os corpos? ”

“Boa pergunta … Basta colocá-los na piscina.” Disse a si mesmo que ele iria descobrir uma solução mais permanente quando ele voltou.

“Piscina? Que piscina? Esta casa não tem uma piscina. ”

Ambos ficaram em silêncio.

1280x800

 

Deixe um comentário

