#46 As Gotas de Chuva & Elevador para ir ao outro mundo


anime_boy_render_17_by_animerenderss-d6dj34i

Konnichiwa Minna

Yoo Minna-san hoje trago um super post para vocês ;p começando com um conto bem interessante, muitas vezes nos deparamos com locais “supostamente assombrados” e muitas pessoas vão a estes locai com o intuito de algo ocorrer porém muitas vezes isto não ocorre ou algo que você não quer vem a ocorrer porém no caso, na afobação de algo acontecer e o fazerem diversas e diversas vezes e “nada acontecer” ficaram cegos e não perceberam que de fato algo aconteceu…e seguindo um ritual ao qual acho que já postei porém este é um pouco mais detalhado sobre como ir a um outro mundo utilizando-se de um elevador porém não sei se de fato ou não é mas não duvido, pois o sobrenatural ao menos para mim pode estar presente até mesmo na coisas mais pequenas das quais vocÊ nem imagina, ao observar bem há i ritual de como ir porém não o de como voltar!

As gotas de chuva

A chuva caía em folhas naquela noite.
Eu puxei o carro para o lado da estrada logo antes do túnel e parei ali por alguns minutes.eu me senti meio estúpido estar ali, mas a atmosfera era definitivamente assustadora.
Talvez seja porque o túnel à frente de nós foi dito ser assombrado.

Depois tomamos um breve descanso, decidimos que era hora de ir para o túnel.
Esta é a primeira vez que eu tinha feito algo assim, então a minha emoção foi dobrada. Todos nós novos deveríamos ter sido mais maduro sobre o assunto, considerando a nossa idade, mas os olhos até mesmo dos meus amigos tinha um certo brilho que era uma reminiscência de uma criança esperando na fila para um passeio em um parque de diversões.

O túnel si mesma não estava localizado em uma área particularmente desolada, mas não havia carros atrás de nós por algum tempo. Nós levamos o nosso tempo e, lentamente, o nosso caminho através do túnel, avançando para a frente e olhando ao redor de dentro do carro, o tempo todo esperando que algo aconteça.

Mas nada tinha acontecido no momento em que chegou ao fim do túnel. Eu não vi nada na nossa frente, e os meus dois amigos que estavam assistindo os lados do túnel não perceberam nada. Alguém sugeriu que passamos por ele de novo, e todos concordaram. Eu fiz uma meia-volta e, lentamente, voltei para do túnel.

Mais uma vez, nada aconteceu. Se era de decepção ou tédio, que iam e vinham no túnel várias vezes. A chuva parece intensificar enquanto estávamos fazendo isso, e eu mal conseguia ouvir mais nada além do som das gotas de chuva batendo no topo do meu carro.

“Vamos já embora”, um dos meus amigos disse que depois de termos feito uma viagem de rodada completa do túnel três ou quatro vezes. Nada tinha acontecido, então eu assumi que ele tinha acabado de entender.
Mas havia algo estranho com o tom da sua voz quando ele pediu para sair. Quando chegamos a um ponto em que pudéssemos ver a saída do túnel, eu parei o carro e me virei. O amigo que disse que queria ir estava encolhido no banco, tremendo como se estivesse do lado de fora no frio. Nosso outro amigo estava olhando para ele fixamente, sem saber o que fazer.

“Huh? O que há de errado? Você viu alguma coisa? “, Perguntei.
“Está tudo bem. Vamos sair daqui, certo? ”
Meu coração começou a bater mais forte, tanto na antecipação e mal-estar. Ele viu alguma coisa? A chuva ficou mais forte novamente, e o som da água batendo no capô do meu carro era quase insuportável.

Assim que deixou o túnel, eu dirigi ao redor em busca de um lugar onde se pode sentar-se juntos e acalmá-lo. Felizmente, aconteceu em cima de um restaurante que estava aberto e puxou lá. Meu amigo, ainda tremendo, apesar do tempo quente, conseguiu se recompor, enquanto estávamos sentados no interior do restaurante.
“Ei, você está bem? O que você viu, afinal? “Eu não quero parecer duro, mas eu estava morrendo de vontade de saber o que ele tinha percebido que não ele tinha.

“Você não ouviu isso?” Os olhos dele a cada um de nossos rostos. A julgar por sua expressão, ele estava bastante surpreso que não sabia o que ele estava falando.
Que tipo de som que ele poderia estar falando? Algo sobrenatural? Ou talvez uma voz? Mas eu não notei nada fora do comum. O outro cara olhou para mim de acordo.
“Não, não é que eu posso pensar …” Eu pensei de volta para o túnel e repetido o que tinha acontecido. “Eu estava dirigindo, e a chuva foi muito ruim, mas isso é tudo.”

“Veja! Você ouviu isso! “Ele bateu uma das mãos na mesa e gritou em voz alta. Foi a meio da noite, por isso não havia muitos clientes no restaurante, mas os funcionários todos olharam em nossa direção, os olhos arregalados de surpresa.
“Eu ouvi o que? Você poderia me dizer onde você está querendo chegar? “Apesar de sua explosão, ele ainda não estava fazendo sentido para mim. A julgar por sua expressão, minha irritação pode ter vindo fora com muita força. Ele esperou um longo tempo para responder.
“A chuva. Você ouviu a chuva … “ele olhou para mim morto nos olhos e falou baixinho antes de voltar a levantar a voz. “Nós estávamos no túnel o tempo todo maldito! Como diabos poderia chuva será bater o carro quando estávamos no túnel? ”

287095_papel-de-parede-tunel-sem-fim_1920x1080

Elevador para outro mundo

Nota: Eu sei que isso é postado em outros lugares, mas estou postando aqui porque me deparei com relatos pessoais de pessoas que tentaram isso. No caso de existirem leitores aqui que nunca ouviram falar do ritual, eu queria incluí-lo para que você saiba o que está acontecendo nas experiências pessoais que serão publicadas após esta entrada.(Okaruto)

Itens necessários: um edifício que tem pelo menos 10 andares e um elevador.
instruções
1. Pegue o elevador. Você deve estar sozinho quando você faz isso.
2. Fique no elevador, mas ir para o 4 º andar, 2 º andar, 6 º andar, 2 º andar de novo, e, em seguida, no 10 º andar. Se alguém entra no elevador, a qualquer momento durante este estágio, o ritual falhará.
3. Quando você chegar ao 10 º andar, ficar no elevador, mas apertar o botão para ir para o 5 º andar.

4. Quando você chegar ao 5 º andar, uma jovem mulher vai andar no elevador. Não falar com ela.
5. Uma vez que ela está no elevador, aperte o botão para ir para o 1 º andar.
6. O elevador não vai para o 1 º andar. Em vez disso, ele vai para o 10 º. Se você pressionar qualquer botão em seu caminho para cima, o ritual falhará. Esta é sua última chance de voltar.
7. Se você passar no 9 º andar, você está quase pronto.
*
Há apenas uma maneira de saber se você conseguiu. Se você chegar ao outro mundo, você vai estar completamente sozinho, e não uma outra pessoa vai existir em todo o mundo.
Ninguém sabe o que acontece depois disso. A única coisa que você pode ter certeza é que a “menina”, que entrou no elevador no 5 º andar não era humano …

opnião: seria algo uma experiência realmente interessante ir para outro mundo porém realmente vale a pena passar por tal coisa ?considerando o inespedado que possa acontecer ?

nichijou-anime-elevators-illustrations-indoors-2502614-1920x1080

 

então o que achou? qual sua opnião?

sore ja mata ne minna

Deixe um comentário

