#8 Makai Ouji: Devils and Realist


makai_ouji_devils_and_realist_logo_wallpaper-1280x720

Konnichiwa Minna

Makai_Ouji_Devils_and_Realist_Manga_Cover_Volume_1

Hoje trago sobre mais um super anime para vocês hehe e hoje será sobre o Makai Ouji Devils and Realist um anime muito foda e muito engraçado também cara ainda mais que contém a demônios e pra mim mostrou alguns indícios de Shounen-ai cara foi o que amei e os personagens principalmente o Dantalion ain sua aparência provocante e a forma de agir muitas vezes na inocência kkkk meio que assim ;p e o  William ao qual rio com sua personalidade onde tudo pode ser explicado pela ciência uma pessoa realista e bem cabeça dura ao qual define os demônios como Atomos ou algo do gênero kkk muito são cada situação e a forma que agem muitas vezes de forma indiferente em um situação extrema, é claro que os outros personagens não passam despercebidos e o interessante são suas personalidades como sempre únicas, e também as batalhas e uma grande história por trás ;p e a abertura e o final são as melhores;p sigam adiante com o post e nossa não consegui achar a abertura mas dei meu jeito e upei para vocês no youtube hehe mas como não tenho as manhãs a qualidade não deve ser das melhores mais tentei hehe ;p  ah só para vocês saberem eu amo yaoi !

Makai Ouji: Devils and Realist

1369722372-devils-and-realist

Sinopse

00031368975140386

A história gira em torno de William, descendente de uma família aristocrática com inteligência rara. Um dia, seu tio perdeu seus bens após seu negócio falir. Temendo que o nome de sua família fosse manchada, William volta para casa e pesquisa com o mordomo de sua família buscando qualquer coisa que possa ser convertido em dinheiro. A busca de instalações os leva a um quarto subterrâneo deixado por um antepassado. Na sala há um selo mágico, e William acidentalmente convoca um demônio. O diabo ao qual convocou diz William seu nome Dantalion, e revela que William é o designado a escolher quem será o governante  do mundo dos demônios.

Makai.Ouji-.devils.and.realist.full.1608121

Personagens

William Twining
4ey9a15 (1)

Dantalion
vbOtD1T

Sitori
w24x7Ew

Camio
xRtrvSG

Kevin
y5v2p70

Isaac Morton
LYU3V6h

Trailer

Makai.Ouji-.devils.and.realist.full.1602867

Opening

Makai-Ouji-1-5

então o que acharam ? curthyram ? gostaram ? espero que sim hehe ;p

2 Respostas para “#8 Makai Ouji: Devils and Realist

  1. Adoro esses tipo de animes com demônios, acho eles bastante interessantes hehe esse por exemplo eu curthy bastante e estou na duvida de qual anime assistir pq agr estou com Tonari no Kaibutsu-kun pq tava com vontade de assistir shoujo e dps desse eu vou acompanhar o Noragami que se não me engano está lançado agr e então será só nos fins de semana, ou no dia que lançar epis novo, por isso estou na dúvida entre qual assistir enquanto o epis novo não for lançado… mas esse anime, Makai Ouji, eu ainda não assisti e é claro eu irei assisti-lo algum dia hehe é q, eu assisto o anime conforme o gênero eu estiver com vontade de assistir, agr por exemplo, um anime com assassinatos ou mortes…

    • ´ne eu tbm ahoo mtooo fodaa, cara tonari no kaibustu-kun é mtoo louco e kawaiii já assisti e nossa ri muito e recomendo é um anime muito divertido e com situações inesperadas hehe e o casal ain eu vo espera completa o Noragami pra mim pode assistir n gosto de acompanhar animes em lançamento pois dai eu fico na expectativa sobre o que vai acontecer hehe ahan esperarei pela sua opnião sobre o anime ;p vc é igual eu assiste o gênero que der na telha hehe

Deixe um comentário

