#64 Comerciais de Terror


267421

Konnichiwa Minna

 

Hoje venho com três comerciais bem legais e não de produtos enganosos ou paias mas comerciais de terror foda não, apesar de haver reclamações e pedidos para que os tirem do ar pois há crianças de 5 a 8 que ficam com medo, bem mais acho sacanagem mas “tudo pelas crianças” é o que dizem né, porém ainda sim seria bem legal e achei bem criativo também adicionar terror vejam a seguir os comerciais né hehe ;p é claro créditos para o Medo B!!!!!

Comercial de loja de celular

Uma loja de celular no Reino Unido começou uma campanha com o nome “Perder nossas promoções pode assombrar você” onde eles usam comerciais de terror como esse acima.

Mas o resultado não está sendo bom, várias famílias estão fazendo reclamações que crianças de 5 a 8 anos estão ficando com medo. Em uma das reclamações uma mãe diz que tem que mudar de canal toda vez que o comercial passa na TV. Estão pedindo até a retirada dos comerciais do youtube.

É uma pena, eu adorei o comercial e adoro quando usam o terror como uma forma de entretenimento.

Veja outro comercial da loja:

Esse é um comercial viral

No Brasil a campanha dos Pôneis Malditos também foi alvo de processo com acusação de associarem a palavra “maldito” a uma coisa infantil como pôneis…bem não acho que tenha algo a ver ou motivo para processo porque não importa se é adorável ou não ou até mesmo infantil ne acho meio que bobeira na minha opnião ;p pois acho isso criativo e diferente ;p bem minna-san o que acharam  ? curthyram ? gostaram  ?;p

sore ja mata ne minna
Anúncios

2 Respostas para “#64 Comerciais de Terror

  1. Não consigo entender a mente dessas crianças uahuahuahs será que é porque elas ficam com medo de ir na loja? Mas que q tem? A menina só mostrou um celular ahuahush ou será q o celular tem praga tbm? vai entender…

    • bem tudo que tem uma aparência estranha ou diferente ou melhor sombria atiça a imaginação das crianças e meio que as faz temerem e terem o pensamento de que irá pega-la afinal quando se trata destas coisas são poucas as que não tem reação de medo ;p hehe eu tbm acho isso poh é só um celular e o comercial é realmente criativo e não igual assim como todos ou bobo e sim diferente assim chamando mais atenção foram espertos em faze-lo, kkkkkkkk ;p é vaiu sabe ne se tive praga ferro kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s