#48 Cego Ainda Capaz de Ver


1626476-1360x768-[DesktopNexus.com]

Konnichiwa Minna

 

Hoje venho com mais um conto para vocês ao qual “na verdade para podermos ver a coisas que não pertencem ao nosso mundo primeiro precisamos perder a nossa visão desse mundo” uma frase ao qual se encaixa a história a seguir muitas vezes só dependemos de nossa visão ao qual não conseguimos ver o que de fato é ou somos cegos por causa disso, pode-se dizer que quando cegos veem ainda mais coisas e tem outra opnião, ou também pode-se dizer que são somente ilusão devido ao desejo que querer enchergar novamente mas quem sabe né como pode-se dizer o que existe e o que existe sendo que há muitas coisas das quais desconhecemos…sigam adiante e créditos para Okaruto!

Cego ainda capaz de ver

Meu irmão mais velho estava indo para a universidade, mas ele perdeu a visão. Os médicos não sabem exatamente por que, mas ele é cego e agora está em casa recebendo tratamento médico. Quando ele ficou cego, ele foi realmente afetado assim como o seu bem estar mental, e por um tempo ele estava mesmo pensando em suicídio.Até que  recentemente isso mudou, no entanto.
“Eu vou ficar melhor algum dia,”

diz ele. Ele mudou e se virou e começou a usar esse tempo para relaxar.Isso não é realmente o ponto, no entanto. Recentemente tivemos uma conversa estranha.

“Eu estive ouvindo e vendo coisas estranhas recentemente”, ele me disse um dia de repente.

“Sua mente é, provavelmente, está apenas brincando com você.Até que “O que mais poderia ser?
“Ontem, eu juro que vi um monte de gente como anão-verdes que estão ao redor da minha cama.”

Meu irmão nunca acreditou em fantasmas ou o paranormal, por isso, quando ele admitiu tudo isso realmente me surpreendeu. Eu acho que eu não respondia muito negativamente, porque ele começou a falar sobre suas experiências mais e mais depois daquele dia.Até que  Ele alega que viu um torii * e grandes mãos humanas, e ele também disse que podia ouvir os passos, mesmo quando ele estava sozinho. (Torii são estruturas de porta-como freqüentemente encontrados em santuários. )
Ele não queria preocupar os nossos pais, então eu era a única pessoa que ele confiou mas um dia ele não deixou o seu quarto. Comecei a me preocupar, então eu fui para vê-lo para ter certeza que tudo estava bem. Encontrei-o enrolado debaixo dos cobertores, tremendo.

“A porta está fechada, e as luzes estão apagadas”, sua voz parecia tensa.

“Não é que nada disso importa. Meus olhos não podem ver uma coisa, de qualquer maneira. Mas ela está ali, de pé em frente à porta, vestindo um quimono branco … ela está virada para baixo, mas eu posso dizer que a língua é longa. realmente longa. eu não posso mais vê-la, porque você veio, mas foi assustador. mas eu não acredito em fantasmas. ”

Depois de ouvir isso, eu estava com medo de atravessar a porta por um tempo. Mas os que me surpreendeu foi que, mesmo com tudo o que tinha visto e ouvido, ele ainda não acreditava em fantasmas.
“Eu estou vendo espíritos ou alguma coisa, mas eles poderiam ser apenas ilusões feitas pelo meu cérebro, porque eu quero ser capaz de ver uma coisa? Quero dizer, eles não podem realmente existir, certo? Eu posso dizer que tudo o que essas coisas são, eles não são bons, e eu não quero continuar vendo eles … e se eles realmente são fantasmas, há um monte aqui. ”

tumblr_lxqcy60sNA1r4xqamo2_500_large

 

Deixe um comentário

