#49 Hajimemashite


189298

Konbanwa Minna

Yoo Minna bem sumimasen pelo post atrasado pois hoje foi um dia cheio onde começou logo cedo com meu amigo e minha mãe me levando junto a uma “via caiçara” meio que assim cada hora um lugar de forma que não teve tempo para que eu possa postar e tenho de ser rápida pois já iremos sair novamente hehe bem compensarei depois afinal há uma semana de feriado então onagai ;p

bem trouxe a mais um conto para vocês porém não de terror mas um que contém uma linda história envolvendo “Amor” mesmo que eu não tenha um acho isso lindo realmente bem é algo ocorre com poucas pessoas e grandes histórias são dificeis de se encontrar e esta ocorre com pessoas de diferentes nacionalidade e é algo que ocorreu lá na Guerra Mundial como diz o conto é realmente lindo principalmente o final bem sigam adiante com o post e confiram por si mesmos é claro créditos para Okaruto!

Hajimemashite (prazer em te conhecer )

Aviso Trigger: Verifique as etiquetas. Não há muitas informações dadas, mas é melhor prevenir do que remediar.
Esta história é da minha avó por parte da minha mãe. A família da minha mãe é americana, e da família do meu pai é japonês.
Meu pai viria para a América em viagens de negócios. Foi assim que ele conheceu minha mãe. Naquela época, o casamento entre japoneses e americanos foi desprezado. Minha avó especialmente sempre dizia a minha mãe “Você pode ficar com quem quiser, desde que ele não seja japonês!” Ela se recusou a deixá-la a filha com um homem japonês.
Mas, assim como a mãe dela, minha mãe foi uma mulher, ela estereótipo americano foi de temperamento forte e teve determinação inabalável por natureza.
“Eu vou me casar com ele, não importa o que você diga!” Ela se aproximou de sua mãe e manteve sua posição.

“Não. Você. Vai não! “Minha avó, em seguida, bateu a minha mãe duas vezes em toda a face para realmente obter o ponto de vista, mas minha mãe ainda se recusou a ouvir. Ela fugiu em seu carro e quebrou todo o contato com sua família por um tempo antes de finalmente decidir colocar o argumento atrás dela. Ela trabalhou duro e continuou a viver por conta própria, mas finalmente chegou o dia em que ela tinha guardado dinheiro suficiente para ir ao Japão para ver meu pai. Ela adquiriu bilhetes e se preparava para sair.

“Eu quero ir com você para o aeroporto para vê-lo “, disse minha avó com um sorriso. Minha mãe estava confusa na bondade súbita, mas concordou em leva-la no aeroporto.
No aeroporto, a minha avó tirou algo de sua bolsa. Era um pequeno charme japonês, e era velho. Minha mãe olhou para ele e viu que tinha uma foto. Foi a primeira vez que ela já tinha visto um charme japonês, e ela tomou-o em suas mãos e abriu-a. Ela tirou um velho enrugado pedaço pequeno, de papel. Ela desdobrou para encontrar um único grão de arroz. Ela olhou para a mãe e depois de volta para o papel. Uma pequena mensagem foi escrito por ele em japonês e Inglês:

ローザ, 君 を 愛し て いる.
Rosa, eu te amo.
Minha mãe olhou para sua mãe e começou a chorar. Ela perguntou sobre a nota e descobriu que sua mãe havia se apaixonado por um homem japonês muito antes de se casar com o marido. A imagem é de minha avó e um, tipo homem bonito japonês curto com óculos perfeitamente redondos. Aquele homem era o seu primeiro amor.

A razão pela qual as coisas não deram certo são bastante evidentes-Segunda Guerra Mundial. As relações entre os EUA e o Japão estavam tensos na melhor das hipóteses, e ambos os meus avós e famílias de seu amante eram fortemente contra eles se casarem. Seus pais ainda voaram todo o caminho à América para trazê-lo de volta com eles, o que obrigou os dois a terminarem seu relacionamento.
Minha avó chorava todas as noites durante meses. Ela chegou a ir tão longe a ponto de tentar o suicídio a sua dor era tão grande. Ao longo de tudo isso, ela recebeu um único envelope do Japão. Dentro dele estava o charme, ela mostrou a minha mãe.

ローザ、君を愛している。

Minha avó não sabia ler japonês, mas com o endereço de retorno escrito no envelope que ela iria finalmente ser capaz de provar o seu amor a ele. Ela conseguiu obter os fundos juntos e foi para o Japão para ver o namorado.
Apesar da barreira da língua, ela de alguma forma conseguiu encontrar o caminho para sua casa. Ela mostrou o envelope a uma pessoa que passou a ser de passagem, e sua expressão caiu. A pessoa só falava um pouco de Inglês, mas conseguiu dizer uma palavra a minha avó não estava à espera: “Dead”.(morto)

Sem saber se deve ou não acreditar que a pessoa, ela caminhou até a casa. Sentiu dentro frio como ela ficou na frente da porta, com medo do que ela poderia encontrar.
Os pais do homem explicaram à minha avó que ele tinha cometido suicídio. Ele conseguiu escapar do envelope passado seus pais que tinha sido manter um olhar atento sobre suas ações. Poucos dias depois, ele estava morto.

Minha avó estava inconsolável. Seu único e verdadeiro amor estava morto. Ela voltou para a América e teve um colapso. Sua angústia era tão ruim que as pessoas por toda a cidade sabia de seu estado psicótico. Ela tinha que ver um terapeuta durante anos até que ela finalmente ficou melhor.
De alguma forma, ela se esqueceu de seu namorado e do Japão. Talvez seu terapeuta havia a  hipnotizado? Independentemente de como isso aconteceu, ela finalmente conheceu o meu avô e se casou com ele.

“Eu não posso acreditar que me apaixonei por um homem japonês …” minha avó disse melancolicamente para a minha mãe. “Eu estava tão desesperado para esquecer Mitsuo por todos esses anos. A verdade da questão é que eu não queria viver em um mundo sem ele. Tirei a minha raiva em pessoas do Japão e só queria não ter nada a ver com eles. Eu havia associado o Japão com a minha própria experiência traumática. É por isso que eu não quero que você vá. Eu estava com medo de você … E eu sinto muito por isso. Mas verdade seja dita, quando eu descobri que estava apaixonada por um homem japonês, eu estava secretamente feliz. “Lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto falava.
Minha mãe olhou para a foto novamente. Os dois estavam perto um do outro e pareciam extremamente felizes.

Eu acho que é estranho que, sem saber de nada disso em tudo, minha mãe se apaixonou por um homem japonês, assim como a minha avó fez. Ambos disseram que foi amor à primeira vista. Eu me pergunto se ele está em nosso sangue ou se é apenas uma coincidência?
Sinto que isso não é assustador, mas eu pensei que era estranho o suficiente para postar aqui.
Oh! Há uma última coisa que aconteceu. Mitsuo, o namorado de minha avó, disse algo a ela antes que ele fosse. Minha mãe não sabia de nada disso até muito mais tarde.

“Mesmo que nós estamos dilacerados, se estamos divididos, eu prometo a você que eu vou te encontrar de novo. Eu não me importo se eu tenho que ser reencarnado para fazer isso, mas eu vou estar perto de você de alguma forma. Mesmo se você se tornar uma velhinha antes que eu possa encontrá-lo de novo, eu vou sempre estar procurando. E quando nós nos encontrarmos de novo eu vou olhar diretamente em seus olhos e dizer-lhe ‘Hajimemashite’ em japonês, está bem? E então eu vou sair em um sorriso … E então eu prometo que vou mostrar-lhe as flores de cerejeira. Eu não me importo se você se esquecer de mim, entretanto, desde que você se lembre de mim, então. ”

Quando a minha mãe trouxe meu pai para casa para conhecer a família, ele estava muito nervoso. Ele passou horas praticando o seu Inglês com antecedência para ter tudo perfeito, a fim de não decepcionar meus avós.
Apesar de todos os seus esforços, seus nervos venceu. Assim que ele abriu a boca, ele se esqueceu de tudo e padronizado para japonês.
“Hajimemashite”, disse ele, enquanto olhava nos olhos de minha avó e entregou-lhe um pequeno saco. Sua expressão preocupada virou-se para um sorriso estranho quando ele percebeu o erro que cometeu. Os olhos de minha avó se arregalaram, e ela enfiou a mão na bolsa e tirou algo semelhante a um globo de neve, mas em vez de flocos de neve flutuando na água havia pequenas, rosas flor de cerejeira pétalas girando sobre.
Obrigado, Mitsuo …

Anime Wallpapers (2)

2 Respostas para “#49 Hajimemashite

  1. realmente esse foi lindo, na maioria desses contos eu tenho q reler para entender bem e nesse caso nn foi necessário hehe e eu tava le do de boa e ate me esqueci do titulo dai veio a palavra e eu me lembrei uhashaushaushau mas realmente linda historia

    • ne eu tbm achei pois o que na verdade me chamou a atenção foi o título, hehe é qe é complicado usar o googe tradutor pra traduzi a estes contos do inglês hehe dai fica umas partes meio que tensas e que não mexo muito pois corrijo a umas partes pelo contexto hehe posteriormente trazei a mais histórias assim ;p poh dexa kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

