#50 Você Colhe o que Planta


tumblr_static_anime-girl-manga-favim.com-311829

Konnichiwa Minna 

 

Cara hoje foi um máximo sério encerrei a aula com um super filme sabe qual é ? O Último Samurai cara a história é incrível serio e acabei chorando no final também hehe bem não direi muito pois pretendo postar sobre ;p e continuando com o post venho com um história bem interessante, não terror, mas lição o que me chamou a atenção foi o Título ” Você colhe o que planta” muitos sabem de seu significado mas por que não compreende-lo de uma outra forma ? que tal uma história ? irão gostar! bem sigam adiante com o post ;p e boa leitura ;p créditos para Okaruto!!!

Você colhe o que planta

Isso aconteceu quando eu estava na escola primária,na quinta série, veio uma garota chamada Yasuko para a minha escola. Ela tinha um corte de cabelo curto , que era quase um corte tigela, e independentemente do que estava acontecendo, ela sempre usava suas calças de ginástica. Pensava que ela era estranha, eu realmente não lhe dei muita atenção. Em torno do terceiro trimestre, todos descobriram que ela e Kazuo, um menino da nossa turma que estava intimidado, trocavam cartas de amor com o outro. A notícia se espalhou como fogo, e antes que eles percebessem , todos já estavam espalhando boatos sobre eles.

Um dia, quando eles estavam flertando um com o outro durante o almoço, eu era uma espécie de zoneamento para fora enquanto rabiscando uma foto. Apenas aconteceu de meus olhos se direcionarem para eles:
“Você tem algum problema? Eu vou cuspir em você, se você não olhar para outro lugar! “Yasuko gritou comigo. Naquela época, eu era o líder de alguns das crianças más na escola, então não havia nenhuma maneira de  eu ia tomar esse tipo de atitude.
“Vá em frente e tente, hahaha!”

Ela se levantou de seu assento e caminhou em minha direção. Sua boca se moveu de uma forma que mostrava que ela estava juntando saliva na boca, e quando ela estava a apenas alguns centímetros do meu rosto, ela cuspiu. Toda a sala de aula observava em silêncio. Eu não achava que ela ia fazer isso, então eu sentei lá em estado de choque por alguns instantes antes de voltar à realidade.
“Eu vou te pegar!” Eu comecei a me levantar, mas Yasuko prosseguiu ainda em minha direção.

Eu não recebo esse tipo de coisa serenamente, e que foi, provavelmente, o o mais irritado que eu já tinha estado até aquele ponto. Embora ela era uma menina, eu bati nela até que eu visse sangue. As gotas vermelhas começaram a aparecer fora de seu nariz, mas eu não parei de bater e chutar ela até que um professor veio e me chamou para fora da sala. Yasuko estava chorando, e por dentro eu estava rindo dela. Eu não pensei que eu tinha ido longe demais . Ela merecia isso.

Daquele dia em diante, tornou-se o alvo do meu bullying. Eu pensei que eu ia ter a vantagem, mas ela não me deixou fora tão facilmente. Ela sentou-se logo atrás de mim na aula, e durante todo o dia ela iria arrancar pedaços de suas borrachas e joga-los em mim. Isto continuou até que estávamos na sexta série. Muito para meu desgosto, acabei caindo na mesma classe que Yasuko mais uma vez.

Eu me perguntei se ela iria me incomodar de novo, desta vez, mas não foi tão ruim quanto antes. Isso tornou as coisas mais fáceis para mim. Embora ela era apenas uma garota, eu fui com tudo. Dois dos meus amigos me ajudaram a planejar maneiras de machucá-la, também. Nos escondiamos regularmente na frente de sua casa e esperávamos ela vir para fora. Quando ela apareceu, a gente atacava. Com o tempo, ela parou de resistir, e era apenas nós três a intimidando; .

Quando entramos ensino médio, Yasuko mudou de alguma forma. Ela começou a ser a melhor em sala de aula, e sua personalidade se tornou mais brilhante. Eu pensei que, assim como na escola primária, eu seria o líder do anel de um grupo de colegas para que pudéssemos levantar o inferno.
Mas os meus dois amigos que me ajudaram contra Yasuko começaram a tomar os seus estudos mais a sério, e nós paramos de vez. Eventualmente, minha vida social chegou ao fim. Yasuko começou a espalhar boatos sobre mim, e eu era maltratado pelos meus colegas de classe e os veteranos. Eu não sei quantas vezes as pessoas forçaram a minha cabeça para os sanitários.

Minhas roupas foram roubadas, e as pessoas começaram a pensar que eu era algum tipo de pervertido. Eu finalmente cheguei ao ponto onde eu não aguentava mais, e eu simplesmente parei de ir à escola.
Havia um centro de aconselhamento eu fui, e um dia, quando eu estava no meu caminho para casa  ,eu corri para Yasuko. Um sorriso enorme estourou em seu rosto no momento em que me viu, e quando ela passou, ela disse algo que eu nunca vou esquecer.
“Você colhe o que planta.”
Desculpe isso não é realmente assustador, mas realmente mexeu comigo.

b7d680a630fa2c44352c7f9018239edd

Anúncios

2 Respostas para “#50 Você Colhe o que Planta

  1. o que mais me chamou atenção foi o titulo, que e uma frase em que ja ouvi varias vezes … fiquei um pouco chocada e no começo fiquei na duvida d quem estava certo ou errado mas depois percebi que ela apenas cuspiu nele e ele já quis bater a ponto de arrancar sangue do nariz dela, o que achei exagero!
    e pelo que vi essa historia pode servir de lição para muitas pessoas!
    ah, também assisti um filme na escola um tempo atras na aula de ciências hehe e esse filme que vc falou eu nunca vi mas me lembrou de parecido como O Ultimo dos Moicanos que também tem uma bela historia e um final meio triste também ;P

    • né me ocorreu o mesmo hehe…eu também por poh ne um cuspi mas tbm a atitude qe ele teve logo em seguida não foi nada certa ainda mais a ponto de sair sangue, cruel, né já que muitas não aprendem quando lhe dizem ou lhe repreendem mas talvez através de uma boa história possam perceber como é realmente ou melhor o qual ruim é e como é a situação para ambos e que o final não muda cedo ou tarde você colherá o que planta!
      nuus que escola dahora hehe a mas cara assisti o ultimo samurai é muito foda mesmo, e noos que nome estranho o ultimo dos moicanos hehe mas não acho que isso faça da história ruim ;p claro um dia assistirei é qe semana de prova é foda hehe se bem que não gosta de muito de finais tristes sempre choro ;p me envolvo muito com a história ;p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s