#34 Kunoichi


262553

Konnichiwa Minna

 

Hoje venho trazendo sobre a Kunoichi, um termo para se referir a um ninja do sexo feminina sabia as mulheres também são fodas neste ramo hehe utilizando de seus dons… e bem interessante mas de certa forma tensa também, porém ainda sim fiquei surpresa ao saber como são bem sigam adiante e créditos para Otaku life

Kunoichi

Kunoichi.(Sengoku.Musou).full.142481
Kunoichi (em japonês: くノ一,Kunoichi) é um termo para umninja do sexo feminino ou uma praticante deninjutsu. As mulheres tiveram um papel especial no universoninja. Além das habilidades tradicionais de umninja, as Kunoichi recebiam um treinamento especial na arte da sedução e, a partir disso, se aproveitavam dessa habilidade para se infiltrar em grupos influentes (do governo, por exemplo) a fim de buscar informações ou mesmo para aniquilar inimigos com o mínimo de força e o máximo de estratégia possível.As Kunoichi, inclusive, detinham um uniforme exclusivo em que suas pernas ficavam à mostra de uma forma bem sensual. Dificilmente não atingiam seus objetivos.
karima_kunoichi_by_genzoman-d3jl6bx
O treinamento da KUNOICHI era intenso, similar ao dos homens,porém com algumas diferenças, a sedução e o uso do sexo como arma. Sua especialidade era o envenenamento, e para isso utilizava seus amplos conhecimentos em YAGEN (farmacologia). Estes venenos eram extraídos de minerais, plantas, vísceras de animais, assim como esterco e sangue de cavalo. A pessoa que era infectada por alguma dessas substâncias morria vítima de cólera, ou ao menos cairia fora de combate durante vários dias.
kunoichi_by_suku_ski-d64q0l5
Outro dos elementos utilizados eram os gases anestésicos que misturava com os aromas do inimigo, ou o pó picante venenoso, que derramado pelo colo causava uma enlouquecedora coceira, momento que a KUNOICHI aproveitava para completar sua ação.
Em relação às armas, a KUNOICHI utilizava com preferência a espada SHINOBI KEN com o comprimento de 70 cm e a levava camuflada. Esta espada, sensivelmente menor que as utilizadas pelos Samurais, era muito apta para os disfarces e ocultações, e graças a seu reduzido peso podia ser manejada com facilidade pelas mulheres.
tAG_148316
Quando a esposa de um NINJA sabia o ofício do marido e estava dentro do segredo do clã, tinha uma série de obrigações iguais a de uma esposa japonesa normal. A esposa NINJA devia aprender autodefesa para poder defender os filhos dos NINJA que, com o tempo, se tornariam novos NINJA. Além disso devia possuir sangue frio para dar informações que despistariam os soldados inimigos e que nunca podiam saber do paradeiro do NINJA, nem sequer passar pela cabeça que o NINJA passaria por aquela região.
Shimma_Kunoichi_by_GENZOMAN
A esposa do NINJA devia estar disposta a morrer e matar seus filhos, se a captura fosse iminente, já que os soldados inimigos torturavam tanto homens quanto mulheres, tanto adultos quanto crianças. As torturas eram cruéis e refinadas, incluíam tirar a pele do corpo entre outras crueldades. Quando o capturado era mulher, a agonia podia ser extrema, pois a tortura física antecedia a tortura moral.

Existe um jogo de PS2 chamado Kunoichi, para quem se interessar tem vídeos abaixo. é muito foda tanto é que tenho ;p

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s