#27 Petros Chrisostomou e a arte da ilusão de ótica


best-anime-hd-wallpapers

Petros Chrisostomou e a arte da ilusão de ótica

Fonte 

Konnichiwa Minna

Hoje venho com um post diferente, Arte, que tal a arte da ilusão de ótica ne diferente não, Petros Chrisostomou nascido em 1981, é um artista britânicoe fotógrafo baseado em Nova York.
Ele transforma coisas pequenas, comuns e familiares da vida cotidiana, em modelos arquitetônicos, que ele mesmo constrói e organiza de forma dramática. Depois, ele fotografa os cenários em uma instalação em grande escala.
A alteração da escala provoca uma bagunça, uma aglomeraçãovisual nas certezas do espectador, com o objectivo de criar um mundo surreal entre o imaginário e o verdadeiro. créditos para Rusmea

Segue lista de imagens:

Em suas fotografias, o conjunto exuberante de objetos em interiores luxuosos, assemelhando-se a destroços de alguns desastres, criam paradoxais naturezas-mortas que parodiam o estilo memento mori tradicional do gênero.

A as relações entre o real e o imaginário em sua obra, são um comentário sobre as imagens mediadas de comunicação de massa contemporâneas que distorcem a dimensão natural e imediata da nossa relação com a realidade, determinando, entre outras coisas, as condições para a visualização e recepção da arte.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s