#14 Crianças tentam matar colega para agradar o Slender Man


Slenderman.full_.1166123

Konnichiwa Minna

 

Hoje venho com um caso para vocês, por acaso conhecem ao Slender Man ?( para quem não conhece aqui um post sobre o Slender Man!) Duas meninas de 12 anos atacam a uma amiga de sua idade afim de se aproximarem, e por fim provar que slender man de fato existe? algo assim não é tão incomum considerando suas idades, e sim de fato ocorreu! mas ao considerar a curiosidade, juntamente com a internet, sem que tenha pessoas para censurar ou proibir, na percepção de uma criança fazer algo assim não é impossível!  Bem sigam adiante com o post para mais informações e créditos para Medob!

Crianças tentam matar colega para agradar o Slender Man

Uma arte com o Slender Man: as duas meninas afirmaram estar tentando se aproximar da criatura, uma lenda urbana criada em fóruns online em 2009

Duas meninas norte-americanas de 12 anos foram acusadas de tentativa de homicídio após atacarem com facadas uma amiga da mesma idade. Moradoras da cidade de Waukesha, no Wisconsin, ambas estão sendo julgadas como adultas, e podem passar até 65 anos na prisão pelocrime – aparentemente cometido para “agradar” o Slender Man, lenda urbana que circula na internethá anos.

A tentativa de assassinato fora planejada durante meses por Morgan Geyser e Anissa Weier, que convidaram a vítima para passar o dia com elas e comemorar o aniversário de Morgan. Segundo o site de notícias locais Journal Sentinel, no último sábado, o trio foi até um bosque em um parque na cidade, onde as duas acusadas deram dezenove facadas na outra jovem antes de a abandonarem.

Ainda muito machucada, a menina conseguiu se arrastar até uma calçada, onde foi encontrada por um ciclista e levada a um hospital próximo ao parque. De acordo com o jornal local, pelo menos até a noite de segunda-feira, ela estava em condição estável, mas ainda correndo sérios riscos de morte.

O Slender Man – Encontradas algumas horas depois pela polícia enquanto caminhavam à beira da estrada I-94, Morgan e Anissa foram levadas para a delegacia. No depoimento, contaram que a tentativa de matar a outra jovem serviria como forma de demonstrar a dedicação de ambas a uma lenda de internet chamada Slender Man. As duas acreditavam que precisavam cometer um assassinato para se tornar “representantes” da tal criatura e, assim, finalmente conhecê-la – provando a todos que ela, de fato, existia.

O Slender Man, no entanto, está longe de ser real. As acusadas de esfaquear a jovem conheceram a lenda urbana na wiki Creepypasta, dedicada basicamente a reunir histórias de terror criadas e contadas em fóruns internet afora. Segundo o site – cujo nome é o mesmo dado às historias de terror criadas na internet –, a criatura lembra um homem alto, magro, de terno e sem rosto, e é capaz de se teletransportar, deixar pessoas paranoicas, esticar ou encurtar os braços e usar tentáculos escondidos para matar.

De acordo com a enciclopédia de virais Know Your Meme, o nome do mito apareceu pela primeira vez em uma espécie de concurso de montagens organizado pelo site Something Awful em 2009. A partir de então, a popularidade da lenda cresceu: no mesmo ano, “Marble Hornets“, o primeiro trabalho considerável envolvendo o Slender Man, foi lançado no YouTube. A série, que contava a história de um homem perseguido pela criatura de forma parecida com “A Bruxa de Blair”, foi postada em capítulos na rede ao longo dos meses seguintes.

Fora os outros conteúdos em vídeo inspirados pela lenda, o Slender ainda rendeu (e rende) fanarts de todos os tipos compartilhadas em sites como Reddit e 4Chan, além de jogos como o popular “Slender: The Eight Pages” lançado em 2012. A lenda também aparece, de certa forma, em Minecraft, representada pelo monstro Enderman.

Agora a polêmica está armada! Deveriam proibir a história do Slender Man? Deveriam proibir histórias de terror? Esse caso é igual a outros envolvendo filmes como Matrix, Clube da Luta, e jogos como o GTA.
Na minha opinião, cabe aos pais educar seus filhos e mostrar a eles a diferença da realidade e da ficção. E também cabe aos pais o dever de selecionar o que seus filhos devem ou não ler, assistir ou jogar! Pois quando crianças sem ajuda como poderiam distiguir o que é real o e que não é? Aos olhos de uma criança tudo que vê e ouve ou lê é real e cabe aos responsáveis lhes mostrar o que é real e os que não é ou simplesmente censurar!

O que você acha?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s