#57 Contos


masks yumekui merry artwork anime hooded chaser john doe 1920x1080 wallpaper_www.wallpaperhi.com_3

Konnichiwa Minna

 

Que tal mais alguns contos???

Três desejos

 

Era uma vez um jovem homem sábio. Um menino ouviu falar desse homem e falou com ele um dia.

“Ei, é verdade que você pode fazer um acordo com um demônio e obter três desejos?”, Perguntou o rapaz.

“Isso é o que eu ouvi,” o jovem assentiu.

“Bem, se você falou com um demônio, quais são os seus três desejos?” O menino era curioso e assustado sobre o que um demônio poderia fazer para alguém.

“Hm. Suponho que o meu primeiro desejo seria para que o meu segundo e terceiro desejo sejam concedidos enquanto eu ainda era saudável “.

“Oh. Essa é uma boa idéia! “, O menino sorriu. “Qual seria o seu segundo desejo?

“Eu quero que o meu último desejo seja  concedido quando eu ainda for jovem”, disse o homem, sem hesitação.

“Huh?” O garoto estava confuso por que você usaria dois desejos em nada mais, mas condicionais. “Bem, então o que seria o seu último desejo ?”

“Essa é uma boa pergunta …” O homem suspirou. “Eu não sei. Eu não posso dizer que tenho pensado tão longe. ”

De repente, uma voz horrível diferente de tudo que a criança tinha ouvido antes ecoou do nada e em todos os lugares ao mesmo tempo. “Depressa faça o seu último desejo já! Quantos séculos terei que desperdiçar da minha espera por você  ?! ”

 

Nenhum contato

 

Minha namorada me ignora. Não importa quantas vezes eu tente chamá-la, ela não responde. Eu fui ao seu trabalho para ver como ela estava algumas vezes, mas ela nunca está lá. A porta da frente está sempre trancada e ninguém responde.

Todo dia é a mesma coisa; tento ligar pro seu telefone, verifico seu local de trabalho, vou a sua casa. Nada muda. É como se ela tivesse desaparecido.

Acho que amanhã eu vou quebrar sua porta para checar as coisas. Talvez eu encontre algumas dicas sobre o que está acontecendo …

* * *

Solução:

Por que ele precisa quebrar a porta se ele era seu namorado? É mais provável que o cara é um stalker e vem repetindo as mesmas coisas (chamando-a, incomodando no trabalho, incomodando em casa) por algum tempo e ela está ignorando-o.

 

Pervertido

 

Eu estava tinha pegado o trem do trabalho para voltar à minha casa, quando notei minha vizinha sendo incomodada por um cara. Meus instintos me diziam para saltar para cima e ir atrás dele, mas me segurei, caso eu estavesse errado.

“Se ele está perseguindo você, balança a cabeça,” Eu mandei um texto para ela.Olhei para ela atentamente. Ela notou que seu telefone tocou, ela leu a mensagem, e imediatamente começou a sacudir a cabeça.

“Ei, esse cara é um pervertido!” Eu gritei, agarrando a mão da garota. Todos no trem olharam para nós, e algumas pessoas se levantaram para me ajudar a dar conta dele até que chegamos para a próxima parada.

Os  polícias e as pessoas do trem fizeram muitas perguntas, sobre ele. A menina me agradeceu de uma maneira bastante formal antes de caminhar rumo a sua casa.

Estou me sentindo muito bem hoje, então eu vou tomar o longo caminho de casa novamente.

* * *

Solução:

Como é que o narrador sabe o número de telefone da moça? Pela forma como ele fala sobre ela, certamente ele não  a conhece pessoalmente, e o fato dela o agradece-lo formalmente confirma o fato de que ele s não tinham um conexão. Além disso, por que ele quis dizer, que ele iria pelo caminho mais longo de casa novamente ? Será que ele está seguindo?

 

Deixe um comentário

