Fantasmas estão pedindo táxis em áreas de devastação no Japão


konnichiwa Minna

Que tal se imaginar no lugar de um taxista? Certo vocês está fazendo seu trabalho como de costume… Dá carona para um passageiro qualquer… e quando finalmente chega ao destino ele simplesmente desaparece…

Fantasmas estão pedindo táxis em áreas de devastação no Japão

Parece algo saído de um filme de terror: Um taxista pega um passageiro. Ele embarca no táxi e diz ao motorista para onde ir. Então, de repente, o passageiro pergunta: “será que eu morri?” E o taxista apavorado se vira para ver que ninguém está dentro do veículo.

Isso é o que está sendo relatado na área afetada pelo tsunami de 2011. Na verdade, isso foi relatado sete vezes separadas por sete taxistas diferentes, de acordo com Yuka Kudo, uma estudante da Universidade Tohoku Gakuin. A jovem de 22 anos foi para Ishinomaki – onde mais de 6.000 pessoas morreram após o tsunami – para entrevistar motoristas de táxi e lhes perguntar se eles tiveram alguma experiência estranha e incomum após o tsunami.

De acordo com o Asahi Shimbun, Kudo entrevistou mais de 100 motoristas de táxi, onde apenas sete partilharam a sua experiência com fantasmas. O resto ficou zangado com o questionamento dela e em alguns casos, ela foi completamente ignorada.

Uma das histórias que Kudo foi capaz de reunir foi a seguinte:

“De acordo com o motorista, um homem que parecia ter seus 20 anos entrou em seu táxi. Quando o motorista olhou para o espelho retrovisor, seu passageiro estava apontando para a frente.

O motorista perguntou várias vezes o homem qual seria o seu destino. Em seguida, o passageiro respondeu: “Hiyoriyama” (montanha). Quando o táxi chegou lá, no entanto, o homem tinha desaparecido.”

Todos os fantasmas foram relatados como sendo “jovens” e tristes por sua morte precoce. Kudo explica, “os jovens se sentem fortemente decepcionados (com suas mortes) quando eles não podem voltar para as pessoas que amam. Eles querem transmitir sua amargura e podem ter escolhido os táxis numa tentativa de fazer isso.”

Além dos passageiros fantasmagóricos, existem relatos de aparições e espectros desfigurados em meio bairros residenciais em Ishinomaki. Muitas pessoas relataram ter visto fantasmas que estão na frente de estruturas que foram atingidas pelo tsunami.

E você o que acha dessa história?? E se isso acontecesse contigo?

Créditos

http://www.fatosdesconhecidos.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s