#31 Omamori


308399

Konnichiwa Minna

Hoje venho falar sobre algo que é muito visto em animes,sim sobre o omamori um amuleto japonês onde muitos entregam aos seus amadas como em animes ou para amigos ou família, as histórias contendo ele tais como de terror mesmo até mesmo um vindo de contos que havia postado, acho ele realmente interessante e sobre o que se foca,  bem que queria um mas quem sabe ne kkkkk o legal foi quando procurava a imagens e só aparecia a Omamori, omamori himari um animes muito louko é claro pra quem gosta de ecchi ;p bem sigam adiante com o post ne e créditos para Mitologia e Lendas do Japão!

Omamori – Amuleto Japonês

omamori_gakugyou2 Omamori é um tipo de amuleto japonês, onde você escreve num papel o nome de um dos sete deuses da felicidade ou uma oração pedindo prosperidade, felicidade entre outros pedidos … Esse papel é dobrado e colocado dentro dessas bolsa de tecido… eles podem ser amarrados em árvores ou em algum lugar visível . Omamori-1 Os mais comuns são: Condução segura (交通安全) Feliz / saudável casa (家 内 安全) Passando exames de admissão (合格 祈愿) Proteger um indivíduo de infortúnios (厄 よ け) Reunião alguém especial (縁結び) Feliz / saudável nascimento da criança (安 产 祈愿) Fertilidade (子 宝 祈愿) Alívio de dores nas costas (腰 の お守り) fama (para artistas aspirantes, artistas) (芸 能) Riquezas instantâneas (金 运) omamori Essa bolsa de tecido é chamada de “nishiki bukuro” . O omamori geralmente dura um ano ou até que seja entregue ao templo. No Japão, desejos e orações também podem ser feitas em diversos santuários xintoístas e templos budistas. Da mesma forma que o omamori é específicos para uma determinada situação e propósito, muitos santuários e templos também se especializam no tipo de desejo ou sorte.

Foto: Omamori - Amuleto Japonês</p>
<p>Omamori é um tipo de amuleto japonês, onde você escreve num papel  o nome de um dos sete deuses da felicidade ou uma oração pedindo prosperidade, felicidade entre outros pedidos ...<br />
Esse papel é dobrado e colocado dentro dessas bolsa de tecido...<br />
eles podem ser amarrados em árvores ou em algum lugar visível .</p>
<p>Os mais comuns são:<br />
Condução segura (交通安全)<br />
Feliz / saudável casa (家 内 安全)<br />
Passando exames de admissão (合格 祈愿)<br />
Proteger um indivíduo de infortúnios (厄 よ け)<br />
Reunião alguém especial (縁結び)<br />
Feliz / saudável nascimento da criança (安 产 祈愿)<br />
Fertilidade (子 宝 祈愿)<br />
Alívio de dores nas costas (腰 の お守り)<br />
 fama (para artistas aspirantes, artistas) (芸 能)<br />
Riquezas instantâneas (金 运)</p>
<p>Essa bolsa  de tecido é chamada de “nishiki bukuro” . O omamori  geralmente dura um ano ou até que seja entregue ao templo.  No Japão, desejos e orações também podem ser feitas em diversos santuários xintoístas e templos budistas. Da mesma forma que o omamori é específicos para uma determinada situação e propósito, muitos santuários e templos também se especializam no tipo de desejo ou sorte.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s